Implantação

Bristol Zaniboni Hotel entra em operação

O empreendimento localizado na cidade paulista de Mogi Mirim faz parte do plano de expansão da Bristol Hotéis & Resorts que pretende ter mais dez hotéis nos próximos anos em diversas localidades do Brasil

 

Dando continuidade ao plano de expansão que prevê dez novas unidades hoteleiras nos próximos anos ao custo de R$ 200 milhões de investimentos captados no mercado de investidores, a Rede paranaense de hotéis, Bristol Hotéis & Resorts,  colocou em operação no início do mês de junho o Bristol Zaniboni Hotel, na cidade paulista de Mogi Mirim. O empreendimento da categoria Flexy Category, possui na localização um dos diferenciais, pois está em frente ao lago e complexo de lazer José Geraldo Franco Ortiz e a 600 metros do Estádio Papa João Paulo II. Com isto atrai além do público de negócios que vão a Mogi Mirim, famílias que buscam lazer.

 

O empreendimento possui 68 apartamentos bastante confortáveis e a infraestrutura inclui: economizadores de energia e fechadura eletrônica da marca Kaba, colchão da marca Gazin, que forneceu também secador de cabelo para o banheiro, frigobar e aparelho de ar condicionado, enxoval de cama e banho das marcas Döhler e Teka, TV em LCD com uma variada opção de canais a cabo, entre outras comodidades.

 

Completando a infraestrutura, o hotel conta com  restaurante com deck bar, fitness center,  centro de convenções com capacidade para 300 pessoas, business center e estacionamento coberto para 60 carros.

 

De acordo com Gilberto Cordeiro, Diretor de desenvolvimento e Marketing da Bristol Hotéis & Resorts, a entrada em operação deste empreendimento representa a interiorização da bandeira Bristol no importante estado de São Paulo e vem atender a carência de hospedagem num destino que desenvolve de forma acelerada. “Estamos bem confiantes no sucesso deste empreendimento que se destina as pessoas de negócios, no weekend aos esportistas que gostam de um bom futebol e também para a sociedade local que necessitam de um espaço conceituado de hospedagem e alimentos & bebidas.As projeções apontam uma ocupação média no segundo semestre deste ano de 70,57% e uma diária média, sem café da manhã, de R$ 120,00”, salienta Cordeiro.

 

Projeto funcional
Quem desenvolveu o projeto arquitetônico e de interiores da revitalização da edificação existente e a adaptou aos padrões da Bristol foi  Mário Marangoni Filho. Ele ainda inseriu ao projeto dois apartamentos para uso acessível por pessoas com cadeira de rodas e um sistema de aquecimento solar da água, com apoio a gás. “Os projetos buscaram contemplar  espaços de visual suave ou clean, com a pintura interna em uma cor cinza luminosa. Os tetos foram pintados na cor branca e as molduras existentes de gesso foram substituídas por uma moldura de perfil F, de contornos retos e mais apropriados para um visual contemporâneo, também na cor branca. Já os corredores de circulação tiveram os tetos rebaixados com forro de gesso, para esconder as vigas estruturais existentes. Os barrados dos corredores com textura tipo grafiato, foram pintados na cor azul San Remo que em conjunto com a cor cinza-claro das paredes neutralizou o colorido bege dos pisos existentes e marrom das portas e das barras de madeira das paredes. O balcões da recepção e do restaurante possuem formas curvas, com tampos de granito branco Dallas, mesmo tipo do piso existente. O balcão do restaurante foi revestido de pastilhas pretas perolizadas, os balcões da recepção e do bufê foram executados com laminado de cor grafite, para obter um aspecto neutro e de seriedade. A concepção dos balcões da recepção e do restaurante teve como referência ou inspiração a recepção do Hotel Silken de Barcelona”, detalhou o projeto o Arqº Marangoni Filho.

 

O paisagismo externo foi executado com grama esmeralda, palmeiras Seaphortia e Locuba, giesta, orquídea bambu arundina, lírio-da-paz, lírio-amarelo, agapanto, jasmim-estrela, e contornos com plantas pequenas de floração: mini ixora, verbena, impatiens, érica e outras espécies. Os vasos internos têm palmeiras rápis. A entrada recebeu cobertura de policarbonato escuro sobre estrutura metálica e dois chafarizes com acabamento de granito e pastilhas de vidro, nos lados da escada de acesso.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA