ImplantaçãoÚltimas Notícias

Promenade Hotelaria apresenta mais duas propriedades

Olho D’Água, em Bonito (MS), e Casa Marambaia, em Petrópolis (RJ), passam a integrar o portfólio da rede

A Rede Promenade continua a expansão de suas atividades hoteleiras e acaba de incorporar dois novos empreendimentos ao seu portfólio de hotéis e aparts. A Olho D’Água, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, e a Casa Marambaia, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, passam a ser administradas pelo grupo e terão novidades para os hóspedes até o segundo semestre de 2024.

Publicidade
Fispal

A Olho D’Àgua está localizada a apenas três quilômetros do centro urbano de Bonito e conta com um terreno de 60 mil m², sendo a maior parte de área preservada. São 24 acomodações, além de piscina, bosque, nascente e uma ampla área verde com muita vida selvagem, sendo comum a visita de diversos tipos de animais como araras, tucanos, maritacas e cotias. A infraestrutura disponível atualmente passará por adaptações e reformas significativas para torná-la o primeiro hotel boutique da região, oferecendo SPA e um restaurante com influência regional de alta gastronomia, com menu assinado por um Chef de cozinha importante. Esta conversão representa um marco para a Promenade, sendo o segundo hotel na região de Bonito a fazer parte da rede, que já conta com o Promenade Bonito All Suites.

Promenade Hotelaria apresenta mais duas propriedades
Área externa da Pousada Olho D’Água, em Bonito (MS) – Divulgação.

Já a Casa Marambaia, hotel boutique exclusivo em meio à natureza com preservados jardins de Burle Marx, localizado em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, já foi administrada pela Promenade anteriormente e volta a fazer parte do portfólio em um momento importante para o empreendimento.

Publicidade
Desbravador

A propriedade na Fazenda Marambaia se prepara para o início da segunda fase de sua expansão, que incluirá a construção de 14 novas acomodações e de um moderno meeting room. Com o objetivo de atender ainda melhor ao público corporativo, o projeto busca proporcionar uma experiência única aos hóspedes, mantendo os altos padrões de qualidade que tornaram o hotel uma referência em hospedagem em Petrópolis. Atualmente com oito quartos na sede, um casarão erguido em 1947 no distrito de Corrêas, a Casa Marambaia abriga ainda o Amana Spa e um restaurante aberto ao público e comandado pelo Chef Douglas Franco.

Promenade Hotelaria apresenta mais duas propriedades
Uma das suítes da Casa Marambaia – MCA Estúdio.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA