Publicidade
FOHB

Casa Marambaia tem fondue assinado por chefs franceses

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Chefs franceses Roland Villard e David Mansaud assinam versões de queijo e carne para o jantar do hotel-boutique e restaurante Casa Marambaia na Serra

Os dias frios da Serra Fluminense são um convite para degustar pratos quentes acompanhados por um bom vinho. Pensando nessa combinação perfeita para completar o cenário bucólico de inverno na Casa Marambaia, os chefs franceses Roland Villard e David Mansaud, responsáveis pelo conceito gastronômico do hotel-boutique, incluíram duas versões de fondue no cardápio de jantar do restaurante aberto também a não-hóspedes, em Corrêas, distrito de Petrópolis.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

 

Casa Marambaia inclui Fondue no cardápio de inverno

Interior do restaurante da Casa Marambaia (Foto: Leonardo Guimarães)

Durante a estação mais fria do ano, fondues de queijo e de carne estarão disponíveis no menu das noites de quinta à sábado. A primeira opção é preparada com queijos Gruyere e Canastra e vem acompanhada de tábua de pães, frios curados, batatas, alface com molho de mostarda, legumes salteados, pêra cozida e choux de gorgonzola. Já a versão de carne é composta por lascas de filé mignon cozidas diretamente sobre a pedra de sal quente, sem tempero e sem gordura, servidas com batata rosti, legumes salteados, alface e três molhos.

Publicidade
Clima ao Vivo

O fondue da Casa Marambaia é servido de quinta à sábado, apenas no jantar, e cada opção (queijo ou carne) serve duas pessoas.

Serviço

Casa Marambaia

R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ). Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA