Publicidade
Retomada do turismo

Bourbon Atibaia (SP) inicia temporada 2014 do ‘Wine Encontro’

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, situado na Grande SP realizará no próximo dia 22 de março a primeira edição de 2014 do Bourbon Wine Encontro. A gastronomia da região do Mediterrâneo, na Europa, foi o tema escolhido para o evento, que terá o cardápio preparado pelo Chef francês da rede, Jérôme Dardillac, harmonizado a vinhos italianos e franceses.

Para iniciar a noite, será servida uma Tartine de Brioche com Queijo Burrata, Tomate Confitada, Aspargo Verde, Mix de Brotos, Piñones e Fleur de Sel de Camargue, harmonizado com o espumante italiano Franciacorta Cuveé Prestige branco. A entrada será composta por uma Tartare de Atum Vermelho ao Gengibre com Carpaccio de Pepino e Sorbet de Limão Siciliano, harmonizado com um Domaine Sorin Rose.


O chef Jérôme reservou para o prato principal um Pièce de Boeuf Wagyu com Ervas de Provence ao Jus de Morille, com Mini Vegetais Salteados e Mille-Feuille de Pomme de Terre, harmonizado com o vinho italiano Brunello di Montalcino. Para encerrar a noite, a sobremesa será uma Trilogia de Gelatos de Nuestra Gelateria com Macaron de Framboesa, harmonizado com Pedro Ximenez Tradicion Fortificado Doce, originário da região de Jerez, na Espanha.

O jantar será servido na Cave Bistrô do Resort, espaço enogastronômico com adega climatizada com mais de 180 rótulos de vinhos de diversas partes do mundo. “Esperamos surpreender o paladar dos nossos visitantes e tentar fazer com que eles se sintam na região do Mediterrâneo desta vez, desfrutando dos mais saborosos e deliciosos pratos que existem, acompanhados de vinhos seletivamente escolhidos”, destaca o chef Jérôme Dardillac. “Para este ano, ainda planejamos destacar a culinária peruana, francesa, da região Périgord, e italiana, da região da Sicília”, completa.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA