Implantação

BHG colocou em operação Complexo Hoteleiro Hangar

Neste mesmo complexo estão reunidas a bandeira superconômica Soft Inn e a econômica Tulip Inn e o foco destes hotéis é o público corporativo e de eventos

 

A BHG — Brazil Hospitality Group colocou em operação no início do mês de outubro  o Complexo Hoteleiro Hangar, empreendimento formado pelas bandeiras Tulip Inn Hangar e Soft Inn Hangar com 800 leitos em 405 apartamentos em Belém, sendo o maior no estado do Pará.  O projeto inovador foi idealizado pela Liberty Incorporadora, empresa administrada pela holding paraense MB Capital e foi concebido para atender o público corporativo e os grandes eventos promovidos na capital paraense. A localização é um dos diferenciais, pois está situado na Av. Duque de Caxias, esquina com a travessa Alferes Costa, próximo ao Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia e do Aeroporto Internacional de Belém e das principais vias da cidade. “Estamos bastante seguros do sucesso deste Complexo, pois ele reúne num mesmo local duas propostas diferentes de hospedagem. Uma supereconômica com todos os serviços básicos e de qualidade e outro no padrão internacional categoria econômica com muito conforto e sofisticação. O Complexo atende também o parque industrial paraense, além de oferecer uma boa infraestrutura para realização de diversos tipos de eventos”, destaca André Lameiro, Diretor de marketing e vendas da BHG.

 

O Tulip Inn Hangar foi planejado para atender as necessidades dos executivos mais exigentes. Possui 11 andares com 132 amplos e confortáveis apartamentos com móveis exclusivos. Já o Soft Inn Hangar é direcionado a executivos que valorizam o custo-benefício, oferecendo diárias econômicas com todos os serviços ba?sicos e de qualidade de um hotel. Com seus 13 andares e 273 apartamentos, tem uma estrutura otimizada repleta de praticidade e atendimento personalizado.

 

Apesar de ser formado por dois hote?is com serviços diferenciados, o Complexo Hoteleiro Hangar comporta ambientes comuns para todos os usua?rios, como: o restaurante e o cafe? operados pela rede Pomme D’Or, área para eventos, salas de reunião, auditório, cobertura com vista panorâmica, área de lazer com piscina e fitness center que podem ser utilizadas pelos hóspedes a partir de uma tarifa diferenciada. Somado a infrestrutura existe um estacionamento com cerca de 100 vagas e um mall de lojas.

 

Padrão de qualidade na implantação
Quem fez a implantação deste empreendimento foi a empresa paranaense G2 que utilizou uma equipe profissional bastante preparada e com amplo know how. “Cerca de 20% da equipe que fez esta implantação foi de profissionais locais que prestavam informações periódicas de entrega, logística de armazenagem e distribuição de produtos. A equipe esteve bastante afinada e pode acompanhar e executar com excelência o projeto”, afirma a Diretora da G2,  Maria José Gamballe.

 

Segundo ela, em razão de Belém estar situada a 3.500 km de Curitiba, onde fica a sede da G2 e a maioria dos fornecedores contratados ficam nas regiões Sul e Sudeste do País, foi necessário uma boa logística para implantar este hotel. A começar pelo monitoramento de compras com 120 dias antes da data prevista de abertura, buscando ajustar datas. “Tivemos quase 70 fornecedores envolvidos neste processo, sendo necessário otimizar os fretes e acordos de entrega, fazendo interface entre a equipe de compras de nossa sede G2, em Curitiba,  com a equipe operacional já estabelecida em Belém, juntamente com o departamento de compras do cliente. O resultado é que cumprimos à risca as especificações do projeto e o prazo de entrega com um alto padrão de qualidade ”, assegurou Maria José.

 

Conforto e segurança aos hóspedes
Para garantir a segurança e privacidade dos hóspedes, foi implantado nos apartamentos o sistema de fechaduras eletrônicas HT24 de banda magnética da marca Onity, fazendo com que o hotel gerencie com muita segurança e flexibilidade o empreendimento.  Os apartamentos contam com cofres eletrônicos Onity OS200 que possibilitam guardar LapTop 15”, código de 4-6 dígitos, auditoria das 100 últimas operações e dentro dos padrões mundiais de segurança para o mercado de hospitalidade. Também foram  implantados os economizadores de energia Onity que utilizam os cartões da fechadura eletrônica como controle e  ajuda na economia de consumo de energia dentro do apartamento. Isso  contribui ainda mais com os programas de sustentabilidade na Hotelaria. Ajudando ainda mais a seguranca dos hóspedes, a Onity implantou também controle de acesso nos elevadores.

 

Ainda como comodidade aos hóspedes do Tulip Inn Hangar, os banheiros dos apartamentos contam com um eficiente secador de cabelo da marca Panther. Já os colchões são da marca Onix no modelo Segóvia, que é revestido com tecido macio 100 % poliéster, tratamento antiácaros e armação de molas bicônicas (Bonnel) que são ensacadas individualmente que reduzem a sensibilidade lateral e garante maior resistência e sustentação. O box fixo trás praticidade ao quarto de hotel,  além de ser mais leve que as camas convencionais.

 

Os lençóis, fronhas, colchas, protetores de colchões e as colchas são da marca Kountryline. O mobiliário para a área de eventos foi fornecida pela Tomberlin, incluindo mesas e cadeiras com altíssimo padrão de qualidade.

 

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