Berta Cozinhas traz equipamentos inovadores a Fispal
A Berta Cozinhas Industriais, empresa especializada no desenvolvimento de equipamentos para cozinhas industriais, está participando da feira Fispal Food Service, que acontece em paralelo a outras feiras como a terceira edição da Fispal Hotel, que teve início hoje (25/06) no Pavilhão de Exposições da Expo Center Norte, na zona Norte de São Paulo, e segue até quinta-feira, 28 de junho. A Revista Hotéis é uma das mídias de apoio do evento.
As novidades trazidas pela Berta Cozinhas através de suas linhas Gourmet e profissional a feira, incluem o fogão com queimadores italianos que proporcionam uma maior rapidez e produtividade no preparo dos alimentos; fritadeiras com controle digital de temperatura; vitrines refrigeradas com iluminação em led voltadas para padarias, restaurantes e hotéis com controlador digital e termômetro; pia com acionamento de água por meio do joelho e gavetas com amortecedor; hot plate – chapa térmica para manter aquecido alimentos em recipientes como refratários em porcelanas e panelas; e chapa com coletor de óleo e coifa com iluminação em led. “Desenvolvemos equipamentos de qualidade para facilitar o dia a dia do Chef e de sua equipe, sendo que estes clientes estão cada vez mais exigentes, pois querem equipamentos que ofereçam uma maior durabilidade, segurança e funcionalidade no preparo dos alimentos. Além disso, a Berta Cozinhas já é uma marca tradicional no mercado de food service, que traz confiança aos nossos clientes, que acreditam em nossos equipamentos que são de altíssima qualidade e de design arrojado”, destaca Roberto Soares, Gerente de marketing.
Segundo Soares a Berta Cozinhas está muito otimista com feira Fispal, devido ao mercado de food service e hotelaria estar bastante aquecido no País em consequência da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos que acontecerão nos próximos anos. “Além dos clientes como hotéis e restaurantes, estamos investindo na feira em prospecção de redes de franquias e hoteleiras, pois é um mercado que carece de equipamentos que apresentem uma maior funcionalidade, durabilidade e segurança no preparo de alimentos. Apostamos em um crescimento de 40% nas vendas em comparação ao ano passado, sendo que o mercado cresceu 20%. Também estamos abertos para fomentar novas parcerias com empresas internacionais para trazer equipamentos de qualidade e design diferenciado ao mercado brasileiro”, finaliza Soares.