Mercado

Bematech – CMNet lança sistema inédito de reservas

A Bematech CMNet acaba de lançar no Brasil o sistema Like Hotels, primeira plataforma de reservas online totalmente integrada ao Facebook, que permite que os clientes de hotéis e agências façam reservas e obtenham informações sobre hospedagem através da maior rede social do mundo. Este sistema, desenvolvido em parceria com a empresa FBooking, é 100% integrado aos sistemas da CMNet Soluções e ao SPO — Sistema de Pagamento Online.
Os hotéis que quiserem agregar valor à sua marca nas redes sociais e sair na frente no Social Commerce – e-commerce envolvendo a dinâmica das redes sociais -, poderão colocar um aplicativo de reservas (booking engine) em sua página no Facebook, dispondo, ainda, de uma área administrativa gerenciável pelo próprio hotel onde este poderá, entre outras coisas, alterar o layout, incluir banners de publicidade, habilitar promoções que aumentem a visitação e a opção “Curtir” de suas páginas no Facebook.
 
Com um alcance de mais de 800 milhões de hóspedes em potencial, a nova ferramenta de reservas utiliza um sistema que integra a página de disponibilidade de quartos do hotel com a de confirmação de reservas, possibilitando aos hotéis oferecer um serviço completo de vendas aos seus futuros hóspedes através do Facebook.
 
O Like Hotels também é utilizado como um canal de comunicação direto com seus hóspedes, disponibilizando tarifas, pacotes, fotos e vídeos online e proporcionando a oportunidade de fidelização e divulgação de sua marca através das ferramentas “fãs”, “mural” e “curtir”, onde cada reserva efetuada será vista por todos os amigos de seus hóspedes.
 
A FBooking também fará parcerias com FanPages relevantes de diversas áreas de interesse, destinos turísticos e grandes eventos, colocando, em suas páginas, um link “Encontre um Hotel”, aumentando, com isso, a visibilidade de seu hotel em uma rede de FanPages.
 
A utilização do Like Hotels permite que o hotel conheça melhor o seu cliente, através de seus comentários e críticas e, por meio deles, tome medidas que possibilitem ao cliente, mesmo que não esteja mais hospedado no hotel, tomar conhecimento de que o problema foi solucionado pelo empreendimento.
 
Segundo o diretor de Tecnologia da “Bematech CMNet”, Marcelo Martinez, a ferramenta agrega valor à Fan page do hotel, visto que os usuários, ao encontrarem as informações do hotel, suas fotos, vídeos, comentários etc. poderão desde ali, de forma nativa, sem sair do ambiente Facebook, efetuar sua reserva, com confirmação da mesma em tempo real. Desta forma, satisfazendo os usuários através de um serviço personalizado, será possível aprofundar as relações, elevar a qualidade de suas experiências e garantir o seu retorno”, conta.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA