Publicidade
Leceres

ABIH-RJ doa 30 cadeiras suspensas para melhorar a segurança nas praias cariocas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH/RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro fez a doação de 30 cadeiras suspensas que foram instaladas na orla da Zona Sul carioca. Esta doação contempla a operação Choque de Ordem que teve início no último dia 9 com a ordenação das areias do Rio pela Secretaria de Segurança Pública com o objetivo de garantir a segurança dos banhistas.

As cadeiras de 2,5 metros de altura, feitas de aço inox, estão sendo fixadas próximo às tendas operacionais instaladas na faixa de areia entre a praia do Flamengo e o Recreio dos Bandeirantes. Munidos de binóculos, os guardas responsáveis pelo monitoramento ficam no alto das cadeiras, com uma visão panorâmica da área a ser fiscalizada. Através de apitos e megafones, eles advertem os banhistas que insistem em praticar esportes à beira d’ água fora do horário permitido e fiscalizam ainda a venda de produtos não autorizados, como queijo coalho e camarão. “A parceria entre a ABIH-RJ e a SEOP é antiga. Doamos 30 cadeiras para a serem utilizadas pelos guardas municipais com enfoque preventivo e, principalmente, na educação dos banhistas”, comenta o diretor da ABIH-RJ, José Manuel Camaãno.

A SEOP também vai distribuir pela orla, rodoviária, aeroportos, albergues e nos principais hotéis da cidade, o Manual da Praia, que informará ao banhista o que é e o que não é permitido ao logo da orla.
 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA