Publicidade
FOHB

Avianca incorporará mais quatro Airbus A 320 em sua frota

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea Avianca deverá incorporar mais quatro aeronaves Airbus A 320 em sua frota, com capacidade para transportar até 162 passageiros. Os novos aviões irão atender, com maior oferta de assentos,  as rotas de maior demanda de sua malha aérea, hoje com 22 destinos.  Com a incorporação, a frota da Avianca aumenta para um total de 26 aeronaves e a expectativa é transportar 3,4 milhões de passageiros em 2012 . Este ano, a empresa incorporou – e já estão em operação – cinco dos 15 Airbus A318 recentemente adquiridos.

O Presidente da empresa, José Efromovich deverá detalhar estas aquisições e o que els representam em termos de expansão da empresa num encontro com a imprensa especializada no próximo dia 14 de outubro. Efromovich anunciará também a  projeção de crescimento da Avianca acima de própria média do mercado da aviação, como resultado da aceitação  pelo mercado de aviação do modelo bem-sucedido de negócios adotado pela companhia aérea, que optou por priorizar maior conforto nas viagens – é a  única companhia aérea com selo “A” de conforto da Anac – e  serviço de bordo referência no país. Nos últimos meses, a Avianca alcançou média de 80% na ocupação de seus voos.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando www.facebook.com/revistahoteis  Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x  e nossa página no Tribt acessando www.tribt.net

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA