Aconteceu

Associação de concierges paulistana realiza jantar entre associados

A Associação Brasileira de Concierges dos Grandes Hotéis de São Paulo realizou na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, um jantar na 1900 Pizzeria no bairro paulistano dos Jardins reunindo concierges e recepcionistas de vários hotéis. Entre eles estavam representantes do InterContinental São Paulo, Emiliano, Fasano, Sofitel São Paulo, Unique, Slaviero Jardins,  Pestana, Marriott, George V Jardins, Renaissance São Paulo, Royal Jardins, Pullman  São Paulo, Maksoud Plaza, Central Park Jardins,  Golden Tulip, L´Hotel, Blair House Flat, Formule 1 Jardins, Mercure, Tryp, Estanplaza, Blue Tree, Comfort, Park Inn, Quality, Prime Plaza, Transamérica Classic Higienópolis, Executive The Advance, entre outros.
De acordo com o presidente da entidade paulistana, Francisco Lima esta reunião é tradicional e acontece até três vezes ao mês como forma de estreitar o relacionamento entre os profissionais de concierges dos hotéis e para que eles conheçam melhor os estabelecimentos comerciais e depois possam indicar com mais propriedade aos hóspedes. “Muitos recepcionistas e concierges trabalham na mesma rede ou até mesmo num hotel de frente ao outro e às vezes não se conhecem. Estas reuniões servem para melhorar o relecionamento entre eles e ao mesmo tempo eles podem conhecer in loco a infraestrutura e qualidade dos serviços prestados em restaurantes, pizzarias, churrascarias, lojas, entre outros, e assim indicar aos clientes dos hotéis”, destaca Lima. Segundo ele, nos próximos dias estão previstos reuniões no Restaurante La Dolce Vita, que fica na loja Daslu, assim como uma visita técnica ao Shopping Cidade Jardim, ambos estabelecimentos na cidade de São Paulo.
De acordo com o Diretor de marketing da rede 1900 Pizzeria, José Carlos Santos, está é a segunda edição do evento e serve para mostrar aos concierges a infraestrutura e a qualidade dos serviços prestados. “Muitos concierges e recepcionistas que trabalham nos hotéis do bairro dos Jardins indicam nossa pizaria para os clientes e trouxemos eles até aqui para este encontro para que eles conheçam o local e a qualidade de nossos serviços, pois indicar um restaurante ou pizaria que ele conheça ao hóspede é muito mais confiável e segura”, avalia Santos.
Segundo ele, cerca de 20% dos clientes desta unidade da 1900 Pizeria são indicações de concierges e recepcionistas dos hotéis do entorno. Para facilitar o transporte, a Pizzaria disponibiliza uma van para buscar os hóspedes até o local, mas se não houver disponibilidade no momento da solicitação, o hóspede pega um taxi e a própria pizzaria reembolsa ao cliente.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA