Aspen Hotéis administrará unidade em Lajeado (RS)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede gaúcha Aspen Hotéis, que administra o Bergson Flat, em Caxias do Sul (RS), terá uma nova unidade no Vale do Taquari, em Lajeado (RS). O anúncio foi feito durante a realização da Construmóbil, que aconteceu entre os dias 21 e 25 de setembro, também em Lajeado, pela idealizadora do projeto o Grupo Villa de Siena.

 

O Aspen Hotel Executive Lajeado foi projetado pelos arquitetos Pércio e Jura Nicaretta, contará com 80 apartamentos e ocupará uma área de 2.500 m². O empreendimento também terá um padrão executivo, que visa o equilíbrio entre bons serviços e preços acessíveis, por meio de soluções simples e eficazes de gerenciamento.

 

O Presidente da Aspen Hotéis, André Gewehr, explica a importância do lançamento oficial do novo hotel. “Estávamos aguardando a aprovação do projeto pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Lajeado para o apresentarmos oficialmente ao público. Agora, vamos seguir o planejamento e aguardar o início das obras, a partir da comercialização de 40% dos apartamentos, o que esperamos que aconteça num período de curto a médio prazo, pois mesmo antes do lançamento, muitas pessoas vinham demonstrando interesse em se tornar investidores, conclui Gewehr.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA