Publicidade
FOHB

Grande Hotel Campos do Jordão nomeia Graziela Zanin para gerência geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, Graziela Zanin, acaba de assumir a gerência geral do Grande Hotel Campos do Jordão, uma das unidades-escola do Senac, localizado em Campos do Jordão (SP). Há três anos na subgerência do empreendimento, a paulistana já passou por diversos hotéis independentes e de redes, como Atlântica Hotels International e Plaza Inn. Além disso, trabalhou no The Grace Hotel, na Austrália, e estudou na Pacific Gateway International College, no Canadá.

 

Ex-aluna do Senac São Paulo, a executiva realizou sua formação e prática profissional no Grande Hotel São Pedro, também hotel-escola Senac, localizado na cidade de Águas de São Pedro, no interior do Estado de São Paulo. “Ter dois ex-alunos na gerência geral dos nossos dois hotéis-escola indica que a instituição realmente faz a diferença no desenvolvimento dos alunos e profissionais”, enfatiza Marcelo Picka Van Roey, Coordenador geral do projeto, citando o também ex-aluno Renato Bianchi, Gerente geral do Grande Hotel São Pedro.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA