Publicidade
Leceres

Anac aprova transferência do capital da Trip para a Azul Trip S.A.

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Anac – Agência Nacional de Aviação Civil concedeu na última terça-feira, 20 de novembro, uma autorização para transferência do capital social da empresa Trip Linhas Aéreas S.A. para a holding controladora da Azul Linhas Aéreas. Com isso, a holding que se chamava Azul S.A. passa a se chamar Azul Trip S.A. e controlará as duas empresas. As companhias ainda aguardam autorização do Cadê – Conselho Administrativo de Defesa Econômico para concretizar a fusão anunciada em 28 de maio.

 

O Presidente da Azul e presidente do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A, David Neeleman, afirma: “A decisão da Anac reflete o quanto a nossa união trará benefícios aos usuários do transporte aéreo e indica uma percepção favorável dos órgãos reguladores em relação à nossa associação”.

 

No mês passado, a Azul e a Trip deram início a um acordo de code-share (compartilhamento de voos) e, desde 22 de outubro, oferecem juntas opções de voos para 100 destinos, 840 voos diários e seis mil rotas em todo o Brasil. Trata-se da malha aérea mais abrangente do país. Este foi o primeiro grande passo na integração das duas empresas e proporciona uma série de benefícios e facilidades aos Clientes de ambas as companhias.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.  

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA