Mercado

Rede IHG cria campanha “Best Partners IHG 2013”

A rede IHG – InterContinental Hotels Group, desenvolve campanha de reconhecimento  denominada “Best Partners IHG 2013” que visa certificar empresas que durante o ano se destacaram ao prestar, ao mercado hoteleiro, excelente serviços.

 

Foi em torno de pontos relevantes como acessibilidade, fluxo de negócios, ações em conjunto, sinergia entre hotel x empresa e produção que foi tomada a decisão de criar um prêmio que valorize os esforços das empresas em manter o alto nível de serviços.

 

Serão cinco categorias na linha comercial do turismo e hotelaria que participarão dessa eleição, são eles: Organizadores de Eventos; Operadoras e Consolidadores; Agências de Viagens; Melhor Interlocutor (Corporativo) e Melhor Gestor de Viagens.

 

O lançamento da campanha acontecerá no próximo dia 27 de novembro, no Restaurante Tarsila do Hotel InterContinental São Paulo.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude nós a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante.  

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA