HOME Matérias Trade Air France traz novo boeing 777 para a rota RJ-Paris

Air France traz novo boeing 777 para a rota RJ-Paris

58
0
SHARE

A companhia aérea Air France que opera voos entre Paris (França) e Rio de Janeiro, ininterruptamente, há quase 60 anos – é uma das rotas mais antigas da Companhia. A companhia para reafirmar seu constante investimento no Brasil e no mercado carioca, traz o seu mais novo Boeing 777-300 para operar um de seus dois voos diários entre as duas cidades.

O novo Boeing 777-300 da Air France para o Rio de Janeiro conta com 42 assentos na classe Executiva, 24 na Premium Voyageur (classe que combina elementos da Classe Executiva a tarifas acessíveis) e 317 na Voyageur (Econômica), totalizando 383 lugares. As poltronas de todas as classes passaram por melhorias que garantem maior conforto e cada passageiro tem sua tela de vídeo individual, com inúmeras escolhas on-demand de programas de TV, filmes, músicas e jogos. Dois bares na Classe Executiva e dois na Econômica que funcionam durante todo o voo estão disponíveis, oferecendo bebidas e aperitivos a qualquer hora, além de uma área para esticar as pernas e bater um papo, sem incomodar os outros passageiros.

A nova Classe Executiva, que agrega 27% mais espaço para seus passageiros. Foram investidos 110 milhões de Euros em três anos neste novo projeto. A poltrona desenvolvida especialmente para atender aos anseios de seus clientes oferece um novo assento em estrutura fixa  que garante mais privacidade e se transforma em uma cama plana de 2m de comprimento e 61cm de largura.

O voo com o novo avião começa a operar a partir do dia 24 de abril, em operação, diária. A saída de Paris, como voo número AF442, acontece às 23h20, chegando ao Rio às 05h20 do dia seguinte (hora local). O voo AF443 tem saída do Rio às 16h20, chegando a Paris às 8h00 do dia seguinte (hora local).

Galeria de Fotos

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image