3º Fórum de Formação de Compras da Accor tem início em Sâo Paulo
Teve início agora há pouco a terceira edição do Fórum de Formação em Compras da Accor, que está acontecendo em São Paulo. O evento é organizado pelo departamento de compras da Rede, e foi criado com o intuito de aproximar os compradores dos fornecedores homologados do grupo, além de oferecer conhecimento técnico aos funcionários do hotel em palestras ministradas pelos fornecedores do empreendimento.
A abertura oficial do Fórum contou com a presença de Sebastien Brunel, Diretor de Compras da Accor na América Latina, do COO da Rede, Roland Bonadona e o Diretor de Recursos Humanos, Fernando Viriato. O evento reúne cerca de 600 participantes e 29 fornecedores patrocinadores, destes 18 farão as palestras e 11 terão um estande.
Para Brunel o evento é uma grande oportunidade de estreitamento de relacionamento entre fornecedores, profissionais do setor e investidores, com destaque para palestras. “Nestas palestras vamos abordar assuntos de suma importância para o setor como o processo de abertura e modernização dos hotéis, sustentabilidade, estratégias de marcas, TI, procedimento de compras, entre outros”, frisou.
Já Bonadona enfatizou a importância deste Fórum para promover e construir um entrosamento mais dinâmico com os profissionais e fornecedores, e dinamizar todo o processo de compras no segmento hoteleiro. “Esperamos oferecer aos participantes deste evento dinamismo, experiências, crescimento, conhecimento em compras e colaborar com estreitamento deste relacionamento com os fornecedores que fazem parte da cadeia produtiva do segmento hoteleiro”, pontuou.
Para finalizar Viriato explanou dizendo que este evento é um momento único para os profissionais do setor aprofundarem o conhecimento no setor de compras. “Amplie relacionamentos e contatos, interaja com estes fornecedores. Agregue valor aos seus empreendimentos com estes novos conhecimentos”, afirmou.