HOME Matérias Trade Travelweek São Paulo ocorrerá em maio

Travelweek São Paulo ocorrerá em maio

1
0
SHARE

Marcada para ocorrer entre os dias 06 e 09 maio, na capital paulista, a feira Travelweek acaba de ser adquirida pela Reed Exhibitions. Após três edições em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, a Travelweek será realizada na Bienal e passa a fazer parte do exclusivo portfólio da ILTM, International Luxury Travel Market.

A estimativa é de que a feira reúna cerca de 350 expositores representando mais de 600 marcas vindas do mundo inteiro, dividido por destinos: África, América do Sul, Brasil, América do Norte e Central, Ásia, Europa, ilhas, Oceania e Oriente Médio.

Dentre os nomes já confirmados para esta edição da feira, estão: Dorchester Collection, Amanresorts, Silversea, Regent Seven Seas, Orient-Express, Abercrombie & Kent, Four Seasons Hotels & Resorts, &Beyond, Mandarin Oriental Hotel Group, Baglioni Hotels, Maybourne Collection, Fasano Hotéis, One&Only, Taj Hotels, entre outras.

Na visão de Carolina Perez, idealizadora do projeto, a nova fase do evento é um fator muito positivo para o seu sucesso, “estamos muito felizes com esse novo momento, nos tornamos ainda mais fortalecidos pela equipe e o incrível know-how que fez com a que a ILTM se transformasse em referência mundial na indústria de turismo de alto padrão. Seguiremos como um evento artesanal e inovador, que antecipa as tendências de viagem e novos caminhos para o mercado local”, avaliou.

Já para Alison Gilmore, Senior Exhibition Director do Portfolio ILTM, “Hoje fornecedores variados do mundo inteiro que atuam no nicho de mercado de alto padrão reconhecem a Travelweek como uma plataforma importante para expansão de seus negócios no Brasil e também em outros países da América Latina, por isso o evento se tornou uma aposta da Reed Exhibitions e veio para somar muito ao portfólio da ILTM”, comentou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image