HOME Matérias Aconteceu Rodada de Negócios incrementa Congresso Mineiro de Hotelaria

Rodada de Negócios incrementa Congresso Mineiro de Hotelaria

9
0
SHARE

Direto de Belo Horizonte – Esta acontecendo neste momento no auditório Água Marinha, no Centro de Eventos Minascentro, em Belo Horizonte, uma rodada de negócios entre fornecedores e profissionais das áreas de compras de vários hotéis mineiros que prossegue até às 17h00 de hoje. Este encontro faz parte da programação do CONEX 2013 – II Congresso Mineiro de Hotelaria e Feira de Negócios que acontece até amanhã sexta-feira (1 de novembro). O evento é realizado pela empresa Tecnitur, com o apoio de diversas entidades do setor e tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial.

 

Este modelo de rodada de negócios é uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae de Minas Gerais, em que compradores e fornecedores têm a oportunidade de apresentar produtos e demandas em reuniões coletivas de 20 minutos. Numa mesma mesa sentam dois hoteleiros e três fornecedores que trocam cartões e fazem uma rápida dinâmica de negócios. No dia ontem passou pelo auditório 80 profissionais, devendo ser registrado este mesmo índice hoje. Amanhã (sexta-feira) será a vez dos profissionais de alimentos e bebidas estarem reunidos com os fornecedores e o índice de profissionais deverá chegar a cerca de 100.

 

Esta ação integra o programa Sebrae 2014, aproveitando as oportunidades que estão surgindo com a realização dos grandes eventos esportivos e com isto os grandes investimentos em novos hotéis na cidade de Belo Horizonte que tem 60 projetos aprovados na Prefeitura. O objetivo é criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam a partir dessas oportunidades. 

A reportagem da Revista Hotéis está cobrindo o CONEX 2013 a convite da Tecnitur

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image