Rio Othon Palace terá Feijoada de Carnaval regada a marchinhas

Rio Othon Palace terá Feijoada de Carnaval regada a marchinhas

38
0
SHARE

O hotel Rio Othon Palace, situado na capital do estado do Rio de Janeiro, anunciou que realizará no dia 6 de fevereiro, no recém-inaugurado Bossa Café, sua tradicional feijoada de carnaval. O evento terá como principal atração a apresentação do grupo Samba do Meira, comandada pelo baterista Wilson Meireles, e que relembrará diversas marchinhas tradicionais.

Durante o evento, as camisetas – convites oficiais da Feijoada – serão customizadas pelos alunos do curso de design de moda da Universidade Veiga de Almeida. Além disso, a Rio Máscaras irá distribuir aos presentes adereços como colares, máscaras e tiaras. Os clientes também poderão degustar uma seleção de cachaças artesanais e a cerveja neozelandesa super premium MOA, que será apresentada por integrantes da Associação Carioca de Bartenders.

Menu da Feijoada

O cardápio da feijoada de Carnaval será assinado pelo chef Jean Yves Poirey, que comanda a cozinha do Bossa Café. O menu contemplará entradas, acompanhamentos, saladas e sobremesas.

A Feijoada inclui nove variedades de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca e tem como principal diferencial a forma como é servida: cada caldeirão tem um único ingrediente da receita tradicional, onde o cliente tem a opção de escolher qual carne deseja comer.

Entre as opções de entradas estão linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja estão entre os acompanhamentos. No bufê de saladas, o cliente encontra opções como abóbora com carne-seca, repolho roxo com manga e nozes e folhas de rúcula com parmesão e chips de bresaola.

Dentre oQuindão e Cocada (2)s grelhados que serão servidos estão: peito de frango, lombinho de porco, costelinha, linguiça e pernil defumado. Para refrescar ainda mais o dia, o restaurante contará com um pacote de bebidas, incluído na feijoada, com opções como cerveja nacional, caipirinha, caipivodka nacional e batidas de frutas tropicais. Para adoçar o paladar dos clientes, serão servidas diversas sobremesas, com destaque para o quindim, cocada e pudim de leite.

Trofeu 1
SHARE