HOME Matérias Modernização Radisson Curitiba moderniza apartamentos

Radisson Curitiba moderniza apartamentos

14
0
SHARE

O Radisson Hotel Curitiba, situado na capital paranaense, anunciou que está modernizando seus apartamentos. Hoje o hotel possui três suítes e irá ampliar esse número para sete.

De acordo com Márcia Coelho, gerente geral do empreendimento, o principal objetivo desta reforma será propiciar ao hóspede mais conforto, bem-estar, design e aconchego. “O apartamento ficou com um visual totalmente novo, amplo, moderno e clean”, ressaltou.

A previsão é de que a reforma, que teve início em abril deste ano, termine no mês de junho do ano que vem. O projeto leva a assinatura da Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados e  engloba a reestruturação de 184 quartos e sete suítes. José Vicente Lopes e Marcia Yamamoto, responsáveis pelo projeto arquitetônico, comentam um pouco sobre o desafio da modernização dos apartamentos, “Na concepção, exploramos a transparência, com muito vidro, papéis vinílicos com geometrias e cores ativas, mobiliários claros, design nos mínimos detalhes, proporcionando impacto do contemporâneo ao usuário”, descreve José Vicente Lopes.

Dentre os diferenciais da modernização estarão apartamentos com maior iluminação, piso vinílico e transparência. “Ousamos com luminárias Led nas cabeceiras, poltrona EGG, puffs auxiliares, além de equipamentos expostos para maior praticidade e visibilidade.Também foram projetadas bancadas de apoio maiores devido ao público executivo que frequenta o Radisson. Fitas Led para cenas de luz diferentes criam, enfim, um quarto ´state of art´”, define o arquiteto.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image