HOME Matérias Trade Porto Alegre CVB negocia com o Ministro dos Esportes sobre realização do...

Porto Alegre CVB negocia com o Ministro dos Esportes sobre realização do WMA

8
0
SHARE

O POACVBPorto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, está preocupado em garantir a realização do WMA World Master Athletics Championships Stadia, evento considerado a maior atividade de atletismo master do mundo, que ocorrerá na capital gaúcha, em 2013. Durante encontro realizado no último dia (14/02), no qual estiveram presentes: o Diretor de Esportes da instituição, Jerson Cunha; o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo; o Presidente da AbramAssociação Brasileira de Atletismo Master, Francisco Hypolito e o Presidente da Entidade, Norton Lenhart; Cunha, enfatizou que sem a reforma e melhoria da infra-estrutura, além da certificação internacional da ESEF/UFRGS –  Escola de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul, o WMA poderá não acontecer e a cidade deixará de receber 6 mil atletas e cerca de 12 mil visitantes de diferentes países, durante duas semanas. De acordo com o diretor, Rebelo comprometeu-se em manter abertos os canais de diálogo e o apoio à Entidade, disponibilizando, inclusive, assessoria especial para acompanhar o projeto. O executivo aproveitou o ensejo para entregar ao ministro o levantamento recentemente finalizado pela Entidade com dados que mapeiam e analisam as condições de ginásios, estádios, clubes e centro de eventos existentes na Capital para receber competições nacionais e internacionais.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

1 COMENTÁRIO

  1. O Que está acontecendo, ou melhor o que vem acontecendo no nosso País e que agora está mais evidente que nunca por uma série de motivos e até pela velocidade impressa à mídia, é a demonstração mais do que clara da falta de planejamento do Empresariado, pelos quadros pouco profissionais de que dispões, agregada com a eterna esperança no governo que mais cobra impostos no Mundo não os usa para o que devia e ninguém faz nada para mudar isso, nem nós sabemos para onde vã tais impostos. Ou sabemos? Faz-se necessário que o Empresário se torna auto suficiente e quem sabe até conseguir ou não isso independe, subsídios para prover sua autossuficiência. Porque o que está se desenhando é uma catástrofe em sucateamento e inadimplência a curto prazo. E acreditem isso não seria necessário. E depois é previsível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image