HOME Matérias Painel Nobile Lakeside Convention & Resort (DF) fez mudanças gerenciais

Nobile Lakeside Convention & Resort (DF) fez mudanças gerenciais

2
0
SHARE

O Nobile Lakeside Convention & Resort, situado na capital federal, anuncia ao trade turístico os seus novos gerentes. Enrique Bertini assume a Gerência Geral do empreendimento, e tem como principal desafio traçar mudanças significativas no resort, que incluem a reformulação do complexo, e a maximização dos resultados aos investidores.

O executivo formado em Administração, Hotelaria e Turismo pela Escola D’ Hosteleria Y Turismo de Sant Pol de Mar, em Barcelona, atua no mercado há 17 anos, e tem passagens pela rede Sol Meliá e Atlantica Hotels. “Nesta gestão pretendo fomentar a interação dos nossos funcionários com os hóspedes. Recentemente realizamos a Semana do Colaborador, com uma programação de palestras, cursos de estratégias e vendas”, enfatiza Enrique.

Neila Araújo é a responsável pela Gerência Operacional do Nobile Lakeside. Com mais de 26 anos no segmento, a profissional iniciou a carreira como Executiva de Vendas dos Hotéis Othon e acumula passagens pelas redes Caesar Park, Blue Tree, Holiday Inn e Dom Pedro. Entre 2006 a 2011, a executiva comandou o Escritório Brasileiro de Turismo em Lisboa, responsável pela promoção turística do Brasil em Portugal.


Cláudia Lemos, que está à frente da Gerência de Vendas, possui 15 anos de atuação no turismo, sendo 12 anos destinados a agências de viagens e três anos a hotelaria. A profissional é formada em Turismo e Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá, com MBA em Gestão Empreendedora do Turismo e Pós-Graduação em Gerência de Marketing.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image