HOME Matérias Vitrine Designer Monica Cintra lança linha de luminárias de madeira

Designer Monica Cintra lança linha de luminárias de madeira

167
0
SHARE
A luminária Imbé feita da raiz da peroba possui cúpula de vidro na cor cobre e haste de metal acobreado (Fotos: Divulgação)

A designer Monica Cintra acaba de lançar uma linha de luminárias confeccionadas com madeiras de árvores descartadas pela própria natureza e desprezadas pelo homem. Em sua nova linha de luminárias, a designer utilizou a composição de elementos naturais e encontrou no vidro e no metal acobreado os complementos ideais para deixar as suas criações ainda mais sofisticadas.

Proporcionando uma iluminação suave, as luminárias são elaboradas com resíduos de peroba, canela e raiz de cedro e propõe design, sustentabilidade e funcionalidade em peças únicas.

A luminária Imbé feita da raiz da peroba possui cúpula de vidro na cor cobre e haste de metal acobreado. A peça possui as medidas de 0,64 x 0,60 x 0,68h. A luminária de mesa Guaíba é feita da raiz de Cedro nas medidas de 0,37 x 0,27 x 0,92h. A peça possui cúpula de vidro e haste de metal acobreado. Já a luminária de chão Maracá é feita em canela possui haste em cobre e cúpula em vidro acobreado. A peça mede 1,30 x 1,97h.

SHARE