HOME Matérias Aconteceu Catussaba Suites é apresentado na Expo ABAV 2014

Catussaba Suites é apresentado na Expo ABAV 2014

6
0
SHARE

O Diretor da rede baiana Catussaba Hotéis & Resorts, Dilson Jatahy Fonseca Jr, está apresentando o Catussaba Suítes na 42ª Expo Internacional de Turismo – ABAV 2014 que é promovido pela ABAV – Associação Brasileira de Agentes de Viagens  e teve início hoje no Pavilhão de Exposição do Anhembi, capital paulista. O empreendimento que acaba de entrar em operação, está localizado em Itapuã, em frente ao mar e com acesso direto à praia, entre Stella Maris e Itapuã. Conta com 86 suítes, centro de eventos equipado com tecnologia de ponta, duas piscinas (adulto com jacuzzi integrada e infantil), restaurante com varanda panorâmica, internet wi-fi de alta velocidade, business center, estacionamento privativo interno gratuito e loja de conveniências. São 6 mil m2 de área construída e mais 2 mil m2 de exuberante área verde de frente para o mar. “É um produto que promete agradar tanto o público corporativo quanto às famílias”, ressalta Fonseca Jr.  

 

Segundo ele, a aposta nesses públicos distintos se dá em função da estrutura dos apartamentos e localização. Do total, são 80 suítes (Luxo e Panorâmica), todas com um quarto, amplo banheiro e sala de estar com sofá cama. “É um hotel planejado que privilegia sobretudo o conforto, como o tamanho dos apartamentos, por exemplo: eles atendem perfeitamente a casais , família com filhos pequenos, adolescentes e até adultos ou executivos que estejam na cidade a negócios ou convenções e queiram maior conforto”, explica.            

 

Com a inauguração, o complexo hoteleiro Catussaba passou a contar 480 UHs, incluindo as três unidades: Catussaba Business, Catussaba Resort e Suítes. “Nossa expectativa é fechar o ano com 60% da ocupação e atingir a meta de 70% para 2015. Acreditamos e estamos trabalhando para que a nova unidade represente um percentual de 30% de adicional ao faturamento”, finalizou Fonseca Jr.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image