HOME Matérias Aconteceu WTC São Paulo recebe o Lacte 14 sob nova gestão e foca...

WTC São Paulo recebe o Lacte 14 sob nova gestão e foca em tecnologia

O evento promete ditar as tendências do segmento por meio de uma programação focada em inovação e insights

179
0
SHARE
O Lacte 14 terá dois dias de amplo debates de temas muito importantes e atuais do setor de eventos no Brasil

Teve início agora a pouco e prossegue até amanhã a 14ª edição do Lacte Latin American Corporate Travel & Events Experience, o principal evento de viagens corporativas da América Latina. O palco é o  WTC Events Center, um dos principais complexos de negócios do Brasil que faz parte do Sheraton São Paulo WTC Hotel e marca o primeiro grande resultado da implementação de modelo de gestão profissionalizada no complexo.

O WTC Events Center faz parte do Sheraton São Paulo WTC Hotel – Foto Divulgação

O Lacte 14 promete ditar as tendências do segmento por meio de uma programação focada em inovação e insights.
Organizado pela ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, o Lacte representa um marco para o World Trade Center São Paulo, que tem o retorno de três grandes figuras em seu quadro de colaboradores: João Nagy, Fernando Guinato e Angelo Derenze. Com muitos projetos em mente, os dirigentes agora se dedicam em elevar ainda mais o padrão de qualidade do empreendimento, com foco em tecnologia e capacitação profissional.

Fernando Guinato: “Estamos muito animados com esse recomeço”

João Nagy volta à função de Diretor do complexo WTC São Paulo, mas passa a se dedicar a um projeto em especial: o International Trade Center Paris, novo empreendimento que começa a ser desenhado na Cidade-Luz e que carrega toda a expertise da operação paulistana. “Vou trabalhar nesta frente, mas sem deixar de lado o que já construímos no Brasil, por isso tenho ao meu lado Fernando Guinato, que está à frente do Sheraton e do WTC Events Center.”

Guinato, por sua vez, afirma que o foco está em retomar a relação estreita com os clientes e profissionalizar ainda mais a equipe para a prestação de um serviço de excelência já reconhecido no mercado.

”Fico muito feliz em voltar ao WTC São Paulo e todos estão muito animados com este, digamos, ‘recomeço’. Estamos completamente dedicados em captar e atender bem os clientes. Temos muito trabalho pela frente”, afirma.

Raffaele Cecere, Diretor Presidente da R1 Soluções em Audiovisuais

Saída do pool audiovisual

Uma das grandes decisões tomadas pela nova administração foi a retirada do pool de empresas que concentrava as demandas do segmento audiovisual. Após análises e estudos, a direção do complexo decidiu voltar a trabalhar com parceiros preferenciais, capazes de concentrar todas as demandas no quesito eventos. As empresas escolhidas serão divulgadas nas próximas semanas.

”A gestão anterior tomou este caminho e, quando voltamos, decidimos rever este tópico voltar a trabalhar como o mercado está acostumado, ou seja, com fornecedores preferências, e não exclusivos. Esta é uma decisão que, sem dúvida, vai nos reaproximar de muitos clientes”, acredita Fernando Guinato.

Responsável por toda a organização do Lacte 14, a R1 Soluções Audiovisuais elogiou a decisão do empreendimento.
”Na nossa visão, o WTC tomou a medida certa. O trabalho a partir de um pool exclusivo, ao mesmo tempo que restringe o leque de ações, pulveriza a prestação de serviço e impede a padronização na qualidade dos projetos. Para nós, a decisão já teve um efeito positivo: realizamos toda a montagem para o Lacte com extrema tranquilidade e liberdade. Somos parceiros de longa data do complexo e estamos muito animados com a nova gestão”, comenta o presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image