HOME Matérias Aconteceu Hotel Contemporâneo é inaugurado em grande festa

Hotel Contemporâneo é inaugurado em grande festa

253
0
SHARE
Cerca de 400 convidados estiveram prestigiando a inauguração do hotel Contemporâneo

Direto de Campinas (SP) – Terminou agora a pouco a festa que culminou com a apresentação oficial e inauguração do hotel Contemporâneo, um empreendimento padrão econômico. Ele foi desenvolvido com o conceito “chic & basic” e combina o design e conforto com serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo benefício Ele se soma ao hotel quatro estrelas Royal Palm Tower – Anhanguera, pelo Centro de Convenções Royal Palm Hall – ambos inaugurados no ano passado –, e pelo hotel resort Royal Palm Plaza, se consolida como uma referência no mercado de eventos brasileiro.

Mesmo o evento sendo reservado para os investidores e imprensa especializada, reuniu cerca de 400 convidados no salão monumental do Royal Palm Hall. Esse é o maior centro de eventos no Brasil, com capacidade para receber 3.500 pessoas sentadas 5 mil em pé e atender todos os tipos de eventos.

Felipe Martins de Oliveira: “A confiança depositada em nosso trabalho é que nos motivou a concluir o complexo”

Quem iniciou o discurso foi Felipe Martins Oliveira, Diretor de Incorporação da construtora OR, empresa responsável pela incorporação do complexo Royal e ele enfatizou confiança como a diferença na conclusão desse complexo. “Essa confiança que recebemos de nossa equipe, parceiros e investidores é que nos motivou a nos unir e superar as adversidades. O Grupo Royal Palm já havia vendido eventos e hospedagens e o complexo deveria estar pronto dentro dos cronogramas previstos. E com a entrega do hotel Contemporâneo encerra essa obra”, destacou Oliveira.

Antônio Dias,: “Construímos esse complexo no pior momento econômico da história desse País”

Já Antônio Dias, Diretor geral do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts lembrou a grande jornada que foi planejar e executar esse complexo num momento complicado da economia brasileira, mas que na noite de hoje estava realizando mais um sonho. “A construção desse complexo coincidiu com a pior crise econômica que o Brasil viveu e nunca antes visto em sua história em que o PIB chegou a retrair até 8% ao ano. Enfrentamos todas as dificuldades e o resultado hoje é o maior complexo de eventos do Brasil totalmente pronto, pois o hotel Contemporâneo era a peça que faltava no complexo. Estamos muitos felizes e agradecemos a todos os que acreditaram e investiram nesse empreendimento” destacou Dias.

Da esquerda a direita da foto, Alexandre Nakano, Felipe Martins de Oliveira (ambos executivos da OR), Francisco Santos (Diretor da Padrão Argil) e Emerson Mussi (Engenheiro da OR)

Em seguida a banda Titãs, que agora são somente um trio formado por Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, ambos da formação original, toaram grandes clássicos como: Sonífera ilha, Enquanto houver sol, Pra dizer adeus, entre outras que teve um coro de vozes da plateia acompanhando.

O Trio remanescente do Titãs, Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto encantou os presentes

Confira mais alguns momentos dessa inauguração.

A reportagem da revista Hotéis viaja a Campinas a convite do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts para cobrir a inauguração do hotel Contemporâneo e está hospedada no hotel The Palms. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image