HOME Matérias Royal Palm Hotels & Resorts apresenta o hotel Contemporâneo ao mercado

Royal Palm Hotels & Resorts apresenta o hotel Contemporâneo ao mercado

142
0
SHARE
Fachada do hotel Contemporâneo

Direto de Campinas (SP) – O grupo Royal Palm Hotels & Resorts vai apresentar ao mercado hoje, às 20h00 numa grande festa o hotel Contemporâneo, que é  de categoria econômica. Ele finaliza a última etapa do complexo de eventos e hotelaria Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil. Com a finalização do novo empreendimento, o complexo Royal Palm Campinas, que é composto também pelo hotel quatro estrelas Royal Palm Tower – Anhanguera, pelo Centro de Convenções Royal Palm Hall – ambos inaugurados no ano passado –, e pelo hotel resort Royal Palm Plaza, se consolida como uma referência no mercado de eventos brasileiro.

No lobby já se nota a preocupação com o conforto oferecido pelo hotel Contemporâneo

O Hotel Contemporâneo foi desenvolvido com o conceito “chic & basic” e combina o design e conforto com serviços na medida exata para quem procura a melhor relação custo benefício. O hotel tem decoração assinada pelo escritório Fernanda Marques, garantindo um ambiente elegante e diferenciado aos hóspedes e contou com o alto padrão de serviços na implantação da Padrão Argil.

Recepção do hotel Contemporâneo

O hotel foi desenvolvido dentro de serviços enxutos, que permitem tarifas mais agressivas. No lobby, ficam as bebidas e comidas de conveniência (24 horas), escolhidas pelo próprio hóspede, permitindo que nos apartamentos haja apenas frigobar com águas.

Os apartamentos contam com uma boa infraestrutura

Conforto dos hóspedes

Os apartamentos estão entre os maiores da categoria, com 20 m2 e contam com uma moderna infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes. Todos com a flexibilidade de serem transformados em cama de casal ou duas camas da marca Castor, o que garante praticidade fundamental para um hotel dentro de um complexo de eventos. São 280 apartamentos disponíveis para o segmento de eventos.

O restaurante Contemporâneo é bem montado e capacidade para 250 pessoas

O Restaurante Contemporâneo, de autosserviço, tem 250 lugares. A qualidade da gastronomia do grupo Royal Palm foi garantida por um valor dentro da filosofia de um hotel econômico. Aberto todos os dias para café da manhã, almoço e jantar, tanto para hóspedes bem como para participantes de todos eventos do complexo. “É a peça que faltava em nosso complexo”, define a diretora Comercial e Marketing, Ana Luiza Masagão. “O Centro de Convenções precisava muito de uma opção econômica de hospedagem, pois temos congressos com estudantes, os staffs das grandes convenções e o nosso resort há muito tempo pedia também essa categoria de hotel. Afinal, os eventos do resort também precisam hospedar diferentes públicos”, explica Antônio Dias.

Antônio Dias: “Estamos com uma expectativa bastante otimista em relação a performance desse empreendimento” – Foto – Divulgação

Localização privilegiada

A localização Contemporâneo também faz do hotel uma excelente opção de hospedagem para quem precisa ficar na região de Campinas e não tenha relação alguma com os eventos do complexo. Às margens da rodovia Anhanguera, com acesso facilitado pelo viaduto Armindo Dias, permite rapidez e conveniência tanto para quem vai ao centro da cidade quanto nas diversas empresas da região metropolitana. “O Contemporâneo receberá hóspedes tanto dos eventos do Centro de Convenções, do resort e do Tower Anhanguera, bem como do mercado de business travel de Campinas. Essa combinação de diversas fontes de demanda garante a capacidade desse hotel oferecer retorno aos seus investidores” explica Cleide Balestri, Gerente geral tanto do Hotel Contemporâneo e do Royal Palm Tower – Anhanguera.

Cleide Balestri: “O Contemporâneo receberá hóspedes tanto dos eventos do Centro de Convenções” – Crédito da foto – Royal Palm Plaza

Com investimento de R$ 130 milhões, captados no mercado de investidores e a geração de 120 empregos diretos, o hotel teve incorporação pela OR Realizações Imobiliárias, constituído no formato de condo-hotel e operado pelo grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “Não há outro centro com uma variedade de serviços tão ampla como o Complexo Royal Palm. Neste mercado, atender a capacidade de eventos de grande porte é fundamental e é nisso que trabalhamos, sempre com níveis internacionais de qualidade”, conclui Dias, diretor-executivo do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Área de estar no lobby do hotel Contemporâneo

A reportagem da revista Hotéis viaja a Campinas a convite do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts para cobrir a inauguração do hotel Contemporâneo e está hospedada no hotel The Palms. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image