HOME Matérias Hilton lança marca focada em reuniões e eventos, a Signia Hilton  

Hilton lança marca focada em reuniões e eventos, a Signia Hilton  

Novidade trará experiências premium aos principais destinos urbanos e resorts em todo o mundo

63
0
SHARE
De piscinas infinitas a spas de última geração, cada Signia Hilton oferecerá uma experiência aprimorada em um espaço projetado para fazer com que os hóspedes se sintam da melhor maneira possível

A Hilton anunciou na última sexta-feira (22) o lançamento da Signia Hilton, sua nova marca focada em reuniões e eventos. O portfólio de hotéis está se preparando para transformar a indústria para profissionais e viajantes de negócios sofisticados, aliando tecnologia e design em todos os aspectos da experiência do hóspede.

A marca reforça o compromisso da Hilton com a inovação que atende as necessidades em constante mudança dos viajantes de hoje e trará experiências premium para os principais destinos urbanos e resorts em todo o mundo. “Em nosso 100º ano no setor de hospitalidade, estamos mais focados do que nunca em proporcionar experiências excepcionais a todos nossos hóspedes, e isso inclui desenvolvê-las visando atender suas necessidades em constante mudança”, disse Christopher J. Nassetta, Presidente e CEO da Hilton.

Com um mínimo de 500 quartos e 7 m² por chave em salas de reuniões flexíveis e espaço para eventos, cada Signia Hilton oferecerá experiências superiores aos viajantes de negócios e lazer, desde a chegada até a partida com os seguintes elementos:

– O Signia Hilton garantirá uma sensação de chegada com arquitetura moderna, paisagismo e amáveis membros de equipe, que convidarão os viajantes a aproveitar a energia do hotel;

– O design inteligente ligado à cultura local promoverá um espaço confortável que funciona como um lobby e um destino social para os hóspedes durante a sua estada;

– Desde o design premium e os acabamentos de qualidade que se inspiram no destino único de cada hotel até a tecnologia inovadora que mais interessa aos hóspedes, como a Chave Digital, os quartos servirão como um refúgio para conforto e conveniência;

– Cada hotel contará com um bar que estará conectado com a cidade ou destino turístico onde está inserido;

– Os restaurantes em cada Signia Hilton serão baseados em um conceito impulsionado pelo chef e projetados para oferecer ótimas experiências tanto aos residentes locais como aos hóspedes;

– De piscinas infinitas a spas de última geração, aulas de ginástica e outras facilidades, cada Signia Hilton oferecerá uma experiência aprimorada em um espaço projetado para fazer com que os hóspedes se sintam da melhor maneira possível;

– Os espaços para reuniões e eventos serão a assinatura de cada Signia Hilton. Grandes ballrooms e áreas de pre-function terão design inteligente com as mais novas tecnologias. À medida que o participante de reuniões procure espaços que inspirem o pensamento inovador, as salas de reunião de pequeno a médio porte apresentarão design e tecnologia exclusivos que geram novas ideias e otimizam o trabalho e a colaboração.

“A Signia Hilton cresceu com o feedback dos mais destacados profissionais que participam de reuniões, proprietários, desenvolvedores e hóspedes”, comentou o Vice-Presidente Sênior e Diretor Global de Marcas de Serviços Completos da Hilton, David Marr. A Signia Hilton será uma marca global com um portfólio de hotéis cuidadosamente selecionado nos principais centros urbanos e turísticos e incluirá o Signia Hilton Orlando Bonnet Creek, o Signia Hilton Atlanta e o Signia Hilton Indianapolis.

Como parte do Hilton, os hóspedes do Signia Hilton desfrutarão do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das distintas marcas de hotéis da Hilton. Para mais informações, acesse este link.