Publicidade
FOHB

Viagem em grupo cresce 84% nas férias de julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Depois de dois anos de pandemia e medidas de quarentena que impediam as pessoas de viajar, as férias de julho de 2022 vieram como um grito de liberdade. Pelo menos para o turismo nacional. Em um levantamento feito pela MaxMilhas, plataforma de passagens aéreas, comparado com 2021, os números são bem expressivos e mostram o quanto os brasileiros estão viajando, principalmente em companhia de namorados, familiares e amigos.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

São Paulo foi o destino com maior aumento no número de passageiros. 66% de crescimento, comparado com 2021. E a cidade se prepara para receber estes turistas. Eventos culturais, shows, cinemas e festivais movimentam a cidade que é um destino turístico repleto de diversidade, gastronomia, diversão para todos os gostos e muito mais.

Rio de Janeiro e Brasília são o segundo e terceiro, respectivamente, com maior crescimento. Destaque, também, para Recife e Goiânia que ganharam posições no ranking dos dez locais preferidos para visitar durante o período.

Publicidade
Harus 1

10 principais destinos para julho de 2022
  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Recife
  5. Belo Horizonte
  6. Porto Alegre
  7. Fortaleza
  8. Salvador
  9. Belém
  10. Goiânia
Férias em companhia e viagem programada com 60 dias de antecedência

Para julho, os voos com mais de dois passageiros cresceram 84,39% com relação ao mesmo período de 2021. Outro fator importante são os tipos de hospedagem. Resorts e hotéis fazenda estão entre os preferidos. A média de estadia fica entre três e quatro noites e as famílias planejaram as férias desde maio. Já com relação ao tempo de programação, 60 dias de antecedência é o tempo que a maioria dos turistas demora para fechar a viagem.

Publicidade
Faitec

Com isso, é possível concluir que julho é um mês importante. Traz novamente as viagens pelo País e também corrobora o que as estatísticas apontam: após a pandemia, as pessoas estão mais unidas para viajar juntos e aproveitar os destinos escolhidos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA