Costa lança novo canal de comunicação para o público brasileiro
No último domingo (17) a Costa Cruzeiros lançou seu mais novo canal de comunicação para o público brasileiro, a página costacruzeirosbrasil no Instagram. Com o novo perfil, a companhia marítima divulgará conteúdos exclusivos sobre os navios da frota, os destinos visitados e dicas sobre as diversas experiências a bordo. As novidades e as dicas mais atualizadas sobre os três navios da companhia – Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna – que estarão na América do Sul para a maior temporada da companhia dos últimos dez anos também serão temas constantes no novo perfil.
O canal abordará ainda os diferentes tipos de serviços disponíveis na frota, além de informações sobre as experiências especiais e diferenciadas a bordo de um navio Costa. “Vamos, por meio de posts, stories e reels, mostrar o que é viajar com a Costa e toda a excelência e a hospitalidade. Também convidaremos personalidades do turismo e do setor marítimo para interagirem com nossa audiência através de lives e conteúdos especiais”, afirma Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.
A empresa também irá estimular o público que já viajou com a Costa a compartilhar sua experiência a bordo de nossos navios por meio da hashtag #SuaExperiênciaCosta. “Essa iniciativa será uma forma de entender e observar a satisfação de nossos clientes, além apresentar a experiência a partir da perspectiva de nossos hóspedes”, ressalta Cintia.
Para seguir o Instagram da Costa no Brasil, acesse: costacruzeirosbrasil.