Mercado

Vert Hotéis realiza Missão de Vendas em Minas Gerais

A equipe nacional do comercial da Rede Vert Hotéis está reunida em Belo Horizonte (MG) para uma “Missão de Vendas”. O objetivo é conhecer os empreendimentos recém-inaugurados na capital mineira, realizar uma reciclagem dos hotéis da Rede, além de visitar um maior número de clientes para fechar novos negócios. O encontro tem a participação das equipes comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Linhares (ES) e Santa Catarina.

Segundo o gerente nacional de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o primeiro passo para realizar um bom negócio é conhecer bem o produto que será comercializado, destacando ainda os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis. “É preciso ter conhecimento sobre o produto e colocá-lo em prática; por isso, durante esta semana, vamos visitar cerca de 300 clientes da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nossa expectativa é fechar 50 novos negócios. Queremos deixar claro a que viemos e fidelizar cada vez mais nossos clientes”, disse.

As visitas têm como foco a apresentação dos novos hotéis e também o fortalecimento do conceito de rede ao apresentar e buscar a comercialização de todas as sete unidades hoteleiras em operação administradas pela Vert Hotéis. Para a executiva de Contas do Ramada Hotel e Suítes Riocentro, Simone Luz, a força tarefa e a união de esforços de toda a equipe do comercial visa fortalecer o conceito de Rede e associar as diversas praças de atuação, inclusive com a troca de experiência e o know how de cada um.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA