MercadoÚltimas Notícias

Hotéis e Pousadas de Búzios criam central de reservas

O Búzios Convetion & Visitors Bureau (BCVB) lançou ontem (07/05), a plataforma chamada Visit Búzios, uma ferramenta destinada a turistas

A plataforma visitbuzios.com.br, é uma ferramenta turística completa direcionada a visitantes para o planejamento da estadia no destino da costa fluminense, conhecido por suas praias paradisíacas, paisagens deslumbrantes e clima agradável.

Publicidade
Harus

Guia Turístico
A plataforma veio para trazer uma visão 360 graus de Búzios, com dicas de lugares imperdíveis, restaurantes e calendário de eventos. O portal elenca serviços e atrativos em todas as regiões da península, por meio de menu prático segmentado por Praias; Esportes; Trilhas; Aventuras; Gastronomia; Pontos Turísticos; Entretenimento; Passeios; e Calendário de Eventos.

Publicidade
Fispal

Melhor Época
Outro serviço elementar: clima e temperatura. Ainda que Búzios seja um destino para se visitar o ano todo, com temperatura média anual entre 24ºC a 26ºC, o Visit Búzios dá orientação quanto aos melhores meses para visitação: abril, maio, setembro e outubro, quando o clima está mais estável e seco, enquanto as praias de Búzios permanecem mais tranquilas em comparação ao alto verão. Ainda, é detalhada a temperatura média em cada uma das estações do ano, e compartilhada a previsão do tempo do dia.

Publicidade
Desbravador

Central de Reservas
Não só uma fonte de informação atual, a Visit Búzios é uma base de dados da hotelaria local. Uma seleção de 60 hospedagens do município: hostels, pousadas, e hotéis de diversos perfis de público e tarifas. Linkado à HotéisNet, com a tecnologia da Omnibees, ainda permite a efetivação da reserva online com benefícios exclusivos, como tarifas abaixo da média, kit de boas-vindas e um acesso a rede de descontos em estabelecimentos locais.

Publicidade
Tramontina

Para os associados ao Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), o portal também oferece divulgação e suporte às vendas diretas por meio de um time de agentes de reserva, com objetivo de ampliar a visibilidade e atrair mais clientes para cada negócio. “O BCVB tem como objetivo impulsionar o crescimento sustentável da indústria, dando apoio à hotelaria, gastronomia e todos os serviços inerentes ao turismo da cidade. São ações projetadas para converter o interesse dos visitantes em reservas efetivas, aumentando as vendas dos parceiros”, conclui Márcio Arouca, Diretor do Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB).

Publicidade
Clima ao Vivo

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA