MercadoÚltimas Notícias

Wyndham e Decameron expandem oferta all-inclusive

Membros do Wyndham Rewards podem desfrutar de novas experiências all-inclusive no México, Jamaica e Panamá, graças a um acordo entre Wyndham e Decameron All Inclusive Hotels & Resorts

A Wyndham anunciou uma nova aliança estratégica com a Decameron All Inclusive Hotels & Resorts e agora passam a oferecer opções all-inclusive em nove resorts no México, Panamá e Jamaica. Até agora esse é o anuncio mais relevante em 2024 da maior empresa hoteleira do mundo com mais de 9.200 empreendimentos em mais de 95 países, que com a parceria eleva a oferta para 2690 quartos, em 260 hotéis na América Latina.

Publicidade
Forum Nacional da Hotelaria

A Decameron é uma das principais proprietárias e operadoras da América Latina, conhecida por suas décadas de experiência e amplo portfólio de resorts em toda a região, e continuará a ser proprietária e operar os nove resorts. Um dos objetivos da parceria além de dar continuidade a expansão do portfólio da Wyndham na América Latina e no Caribe, é dar maior visibilidade para a marca Decameron nos mercados norte-americano e brasileiro. Cinco resorts da Decameron, que possui e opera uma rede mais ampla de propriedades, se juntarão à marca em rápida expansão, Trademark Collection by Wyndham, enquanto outros quatro se juntam à marca globalmente reconhecida Ramada by Wyndham.

Publicidade
Desbravador
Wyndham e Decamaron expandem oferta all-inclusive
Ximena Gómez Hanssen, Vice-presidente Comercial da Decameron All Inclusive Hotels and Resorts
Publicidade
Ameris

Ximena Gómez Hanssen, Vice-presidente Comercial da Decameron All Inclusive Hotels and Resorts, acredita que a parceria será um sucesso. “Não temos muita projeção no mercado brasileiro, mas com a aliança com a Wyndham esperamos atingir um número maior de turistas brasileiros que procuram destinos como o México e a Jamaica. Essa aliança em mercados estratégicos tem como um dos objetivos democratizar os meios de hospedagem”.

Wyndham e Decamaron expandem oferta all-inclusive
Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts
Publicidade
Tramontina

Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts, explicou que a negociação levou mais de um ano, mas que nesse modelo de parceria o número de quartos adicionados de uma única vez é maior, dando seguimento ao plano de expansão da empresa e lembrou que uma das missões da marca é tornar as viagens possíveis para todos. “A aliança com a Decameron vai ampliar nossa oferta all-inclusive, eles vão entrar com os hotéis em pontos estratégicos e nós vamos oferecer todo nosso suporte de distribuição global, com tecnologia e acesso a um grupo de membros do Wyndham Rewards ao redor do mundo”.

O acordo expande as ofertas all-inclusive da Wyndham para mais de 50 resorts globalmente, enquanto conecta ao Decameron às melhores plataformas de marketing, tecnologia e distribuição da Wyndham.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA