Mercado

Transamérica São Paulo anuncia estratégias para 2010

O Hotel Transamérica São Paulo (Foto) registrou crescimento da ordem de 54% nos últimos quatro anos de operação, de 2006 a 2009. O resultado foi comemorado pelo diretor de vendas e marketing, Cláudio Bonuccelli, que está à frente da operação. “Nosso objetivo maior para 2010 é aumentar ainda mais o volume de vendas do hotel. A estratégia, que começa a ser implementada com mais vigor esse ano, é reforçar as ações promocionais, investir em comunicação, treinamento, programas de formação e aprimoramento dos serviços”, explica Bonuccelli
O diretor enfatiza que o Hotel Transamérica São Paulo integra o maior complexo de negócios para eventos da América Latina e que, nesse sentido, todas as ações estão centradas para manter esse título. “Possuímos o mais amplo centro de convenções dentro de um hotel na cidade, com 23 salas e com capacidade para até três mil pessoas. Toda essa infraestrutura se junta a uma área de exposições, anfiteatro e business center. O hotel foi o primeiro de categoria cinco estrelas das Américas a certificar seu sistema de qualidade pela ISO 9001. Queremos manter nosso padrão de diferenciação, para sermos sempre o melhor hotel de eventos da cidade”, relembra Bonuccelli.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA