Publicidade
Leceres

Táxis de São Paulo são eleitos os melhores do país

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Segundo pesquisa anual realizada pela Hoteis.com, que avaliou os serviços de táxis em diversos países, identificou que a frota de São Paulo foi eleita a melhor do Brasil pelo segundo ano consecutivo, seguida por Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

 

Os turistas brasileiros que participaram da pesquisa apontaram limpeza como a melhor característica dos táxis paulistanos. Conhecimento da área, simpatia, disponibilidade, segurança, valor e qualidade da condução foram as outras categorias votadas pelos usurários em ordem de preferência.

 

A Diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina, Carolina Piber, ressalta: “São Paulo é um dos destinos mais populares do país. Com esse resultado, podemos notar que a cidade está preparada para receber turistas, o que é essencial para 2014 e 2016, quando o Brasil será sede de importantes eventos esportivos como Copa do Mundo e Olimpíadas”.

 

A Hoteis.com convidou os turistas a votarem nos melhores serviços de táxi do mundo, em sete categorias – “Limpeza”, “Conhecimento da área”, “Qualidade da condução”, “Simpatia”, “Segurança e Disponibilidade” e “Valor”. A pesquisa foi realizada em julho de 2012, usando uma média ponderada com base em uma amostra de mais de 1.600 entrevistados, em 28 países/cidades: Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong , Índia, Irlanda, Itália, Japão, Coréia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido e EUA.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

João Paulo Teixeira de Andrade

São Paulo? Só pode estar de brincadeira, fomos a São Paulo em janeiro de 2011, e fui super mal atendido por vários taxistas, teve taxista que recusou nos levar, perguntavam para onde íamos antes de entrar no táxi, se era próximo, mandavam procurar outro, teve ponto que só o 4º taxista quis levar a gente. Teve um que quis ficar rodando, mas quebrou a cara pois estava com o gps do celular ligado e dei uma chamada nele. Nós éramos em cinco, 3 adultos e duas crianças e também tínhamos problemas pois só queriam levar 4 passageiros mesmo sendo 2 crianças, uma de 8 anos e outra de 11. Enfim, odiei os táxis de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA