Publicidade
Leceres

Swan Hotéis revela novidades na WTM Latin America em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A décima edição da WTM Latin America, evento que teve início nesta terça-feira, dia 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, começou com clima de retomada. Além da visitação robusta, há tendências e novidades de diversos destinos nacionais e internacionais, redes hoteleiras, operadoras de turismo, agências e outras empresas do segmento. A Swan Hotéis também marcou presença no evento e aproveitou a ocasião para promover o seu novo empreendimento, o Jangal das Araucárias, em Canela (RS), primeiro hotel design no modelo multipropriedade da companhia, entre outras novidades. Segundo Gabriela Schwann, CEO da rede, detalhou: “A Rede Swan está completando 29 anos no dia 6 de abril. Hoje estamos com seis hotéis no País, quatro em Portugal e mais dois em desenvolvimento no mesmo destino. Um é mais voltado para o perfil ‘short and rental’ e o outro ainda está por definir. Todos são patrimônios mundiais da humanidade em Portugal e estamos esperando o mercado retomar para ver de que forma vamos operá-lo”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Desempenho

Para Gabriela, o desempenho dos hotéis no Brasil ainda está em fase de ascensão pós-pandemia. “Dos nossos hotéis no Brasil, cinco são de perfil corporativo, segmento que ainda está sofrendo mais o impacto da pandemia. Em Canela, abriremos o Jangal das Araucárias agora em maio, um boutique design hotel transformado em multipropriedade. Ele é um empreendimento diferenciado para aquelas pessoas que querem ter um turismo de contemplação com exclusividade e que desejam fazer parte. Abriremos com o hotel pronto integrando a venda da multipropriedade. Ou seja, o cliente que visitar e se encantar com a unidade e tiver a certeza de que se trata de um destino de férias que o atenda, vai ter a possibilidade de comprar. Um pouco diferente do jeito que a multipropriedade atua, onde primeiro se lança a venda para depois começar a construir o projeto. Entramos dessa forma, até pela postura de alguns empreendimentos que não deram certo e acabaram criando essa instabilidade no mercado e desconfiança. Então, entregamos o produto pronto. Gostaria de ressaltar que a área do corporativo está sim em retomada, nossos hotéis sentiram isso no período de setembro do ano passado, mas depois do ano novo, com a ômicron, houve um sensível queda. Agora as coisas começam a voltar a normalidade e esperamos que o mês de maio seja determinante para o alcance dos mesmos patamares de 2019”.

Swan Hotéis revela novidades na WTM Latin America em São Paulo

Perspectiva de como será a fachada do Jangal das Araucárias

Publicidade
Soluções 1
Crescimento exponencial

Ainda sobre a multipropriedade, Gabriela destacou: “A multipropriedade no Brasil ainda é voltada para uma classe média que gostaria de ter férias em família, um momento de lazer e descanso com as crianças. No Brasil isso pegou forte porque as pessoas sabem que é algo de sua propriedade. Entramos um pouquinho diferente nesse primeiro empreendimento. Ele traz o nosso DNA de excelência e atendimento da Swan, podendo também proporcionar que as pessoas façam parte de tudo isso”.

Exclusividade

Gabriela também revelou mais detalhes sobre o novo empreendimento da Swan Hotéis: “O Jangal vai trabalhar muito em cima de exclusividade, falando por si só, por ter somente 47 apartamentos, bons apartamentos, uma arquitetura diferenciada para a serra gaúcha, com design de móveis. Nos fundos temos uma mata preservada, que trará a questão do turismo de contemplação. Trata-se do bairro mais nobre de Canela, com muitos pontos de interesse turístico e comercial. A sustentabilidade também está presente por meio do uso de placas solares, reuso de água da chuva, oferecimento de alimentação saudável, com itens orgânicos, entre outros. Tudo com elegância, ambientes e lounges externos para confraternizar, para momentos de conexões. Piscina, aulas de ioga, e pacotes de experiências da Brocker Turismo também fazem parte das atrações. É um hotel de exclusividade, bom gosto e contato com a natureza. O empreendimento estreia na primeira quinzena de maio”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA