Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hotéis do Sesc RJ recebem o selo Travellers’ Choice 2024

Unidades de Petrópolis e Nova Friburgo estão na lista de 10% dos hotéis mais bem avaliados no mundo

Os hotéis do Sesc RJ em Petrópolis e em Nova Friburgo, ambos na Região Serrana do estado, receberam o selo Travellers’ Choice 2024, da plataforma online de avaliação de viagens TripAdvisor. O prêmio é concedido aos hotéis que estão no grupo dos 10% mais bem avaliados pelos usuários da plataforma no mundo, o que demonstra o compromisso dos hotéis com a excelência na hospitalidade.

Publicidade
Ameris

A cerca de 85 quilômetros da capital, o Hotel Sesc Nogueira, em Petrópolis, oferece 72 apartamentos e um chalé com uma suíte, dois quartos, cozinha equipada, sala com lareira e área exclusiva com churrasqueira e estacionamento coberto. Tem ainda uma infraestrutura de lazer que inclui duas piscinas, ginásio poliesportivo, campo de futebol gramado, salão de jogos, sauna, brinquedoteca e parquinho para as crianças. Fora as refeições, os hóspedes desfrutam de atividades promovidas pela equipe, como caminhadas, oficinas temáticas para crianças, hidroginástica e ginástica recreativas e aulas de dança. Além disso, a unidade de Petrópolis conta com cancha de bocha, trilha ecológica e quadra de tênis adaptada.

Também na Região Serrana, o Hotel Sesc Nova Friburgo tem 52 apartamentos e conta com piscina aquecida, estacionamento, um lago e um chafariz, tudo em meio a uma área verde que lhe confere um clima de interior, mesmo no Centro da cidade, a menos de dois quilômetros da região de comércio e gastronomia e do acesso ao circuito Terê-Fri, importante rota turística do estado que percorre a rodovia RJ-130, ligando Friburgo a Teresópolis. Dentro do complexo do hotel, os hóspedes ainda têm acesso à toda a oferta de serviços da unidade Sesc Nova Friburgo, o que inclui teatro, sala de leitura, sauna, quadras esportivas, entre outros.

Hotéis do Sesc RJ recebem o selo Travellers’ Choice 2024
Em Petrópolis, o Hotel Sesc Nogueira inaugurou recentemente um chalé, oferecendo ainda mais conforto a casais e famílias – Divulgação Sesc RJ.
Publicidade
Desbravador

A Coordenadora de Hotelaria do Sesc RJ, Maria Helena Montalvão, comenta que receber o selo é o reconhecimento dos hóspedes a qualidade de serviços e estruturas que eles estão focados em desenvolver no Sesc RJ. “Temos investido em reformas das estruturas hoteleiras, desenvolvendo novos produtos que apoiem a experiência do cliente nos nossos hotéis e cidades destino, qualificando nossos serviços e temos uma equipe sempre muito destacada por seu atendimento com qualidade e acolhimento”, afirma.

Na serra ou próximo ao mar, o Sesc RJ possui seis hotéis no estado. Além de Nova Friburgo e Petrópolis, conta com unidades no Rio de Janeiro (Copacabana), Teresópolis (Alpina), São João da Barra (Grussaí) e Cabo Frio.

Publicidade
Harus

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA