Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

BTG Pactual terá terminal exclusivo no Gru Airport 

O terminal vai oferecer uma experiência personalizada de embarque para passageiros de aviação comercial no maior aeroporto do Brasil

Fundo gerido pelo BTG Pactual, anuncia novo terminal exclusivo para passageiros em voos comerciais, em modelo pay per use, a ser inaugurado no segundo semestre deste ano, no Gru Airport – Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O Terminal BTG Pactual vai oferecer serviços exclusivos a passageiros que buscam uma experiência personalizada de viagem.

Publicidade
Tramontina

O espaço terá 5 mil me estará localizado após o Terminal três com uma entrada totalmente dedicada e devidamente sinalizada ao longo da rodovia. Os passageiros que contratarem esse serviço terão atendimento dedicado de um concierge durante toda sua jornada, e poderão fazer sua experiência no aeroporto neste terminal de maneira exclusiva, incluindo o check-in, despacho de bagagem, raio-X, alfândega e imigração, sem precisar passar pelos processos de embarque e desembarque dos demais terminais, além de contar também com transporte de carro até a aeronave comercial.

BTG Pactual terá terminal exclusivo no Gru Airport 
Perspectiva de como será o novo terminal
Publicidade
Clima ao Vivo

O Terminal também vai oferecer facilidades como salas de reunião, privativas e presidencial e, futuramente, suítes para passageiros em conexão, que desejam descansar antes do próximo voo. Além disso, o espaço terá oferta de alta gastronomia, com serviço à la carte disponível em todos os lounges.

O espaço será voltado para todos os passageiros da aviação comercial que tenham voos agendados em um dos terminais de Guarulhos, seja de classe econômica, executiva ou primeira classe, e considerando embarque, desembarque ou conexão. Para fazer uso do espaço e dos serviços, os passageiros precisam reservar com pelo menos 72 horas de antecedência, por meio do site terminal.btgpactual.com. O CEO do Terminal BTG Pactual, Fabio Camargo, afirma “O projeto do Terminal vai contribuir para projetar São Paulo internacionalmente e o aeroporto de Guarulhos como o destino que oferece uma das melhores experiências a passageiros do mundo”

Publicidade
Desbravador

Daniel Epstein, sócio do Banco BTG Pactual , afirma “Estamos muito animados em trazer um conceito inovador para o Brasil e América Latina focados na sofisticação, comodidade e praticidade. Uma experiência sem filas, com check-in no próprio terminal, imigração, alfândega, serviço de transporte até a aeronave e muito mais. Queremos que o passageiro tenha uma experiência única e possa sempre utilizar o terminal em viagens a trabalho, fechando negócios, realizando a viagem dos sonhos ou celebrando uma data especial”. Levando em conta a visão de mobilidade aérea segura, sustentável e integrada de última geração. A estimativa é de que até 36 mil passageiros utilizem o terminal anualmente.

Publicidade
Harus

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA