Publicidade
Leceres

Stream Palace Hotel apoiou movimento “Novembro Verde”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Stream Palace Hotel, localizado em Ribeirão Preto (SP), aderiu a uma ação durante o último mês de novembro que apoiou o movimento de conscientização sobre a síndrome Charcot-Marie-Tooth, conhecida como “Novembro Verde”. A doença provoca degeneração muscular, perda de sensibilidade nas mãos e nos pés e não tem cura.  Durante a ação de mobilização, todos os funcionários usaram um laço na cor verde no lado esquerdo do uniforme, símbolo do movimento. 
A ação dá continuidade ao calendário de mobilizações sociais que a empresa desenvolve, que objetiva conscientizar colaboradores e hóspedes sobre a prevenção de várias doenças. “A ação conscientiza as pessoas sobre a síndrome que ainda é pouco conhecida pela população. Todos os funcionários também foram treinados para informar os hóspedes sobre a doença”, explica a Coordenadora de marketing do hotel, Lívia Martins.
O movimento “Novembro Verde” nasceu em Ribeirão Preto através da professora e portadora da doença Charcot-Marie-Tooth, Ângela Mérici Alves. A professora fundou em 2011 a ABCMT — Associação Brasileira de Portadores de Charcot-Marie-Tooth.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA