Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Exército de Salvação cria ponto de coleta na rede Sheraton

Pela primeira vez, a tradicional caixa de doação será substituída por cabides

A cidade de São Paulo é considerada um dos maiores centros comerciais da América Latina. Foi na cidade das compras que o Exército de Salvação escolheu para dar o pontapé inicial em sua nova ação “Cabide da Salvação”. A iniciativa convida hóspedes da Rede Sheraton a pendurarem peças de roupa em cabides como doação para quem mais precisa.

Publicidade
Fispal

A iniciativa parte da premissa de que, o que não coube na mala, pode ser pendurado no cabide do Exército de Salvação. Dessa forma, além de fazer o bem, poupa os viajantes da taxação por excesso de peso.
Josiane Martinez, a Capitã do Exército da Salvação comentou: “São Paulo é o principal destino no Brasil para turbinar o guarda-roupa. Pensando nisso, o Exército de Salvação criou uma ação que conscientiza e contribui para o bem-estar de comunidades carentes. Com o ‘Cabide da Salvação’, oferecemos uma maneira simples e eficaz de fazer o bem enquanto desfrutam da cidade”.

Publicidade
Desbravador

A ação consiste em colocar cabides com QR Codes nos quartos dos hotéis participantes. Quando os hóspedes o escaneiam, podem ler uma mensagem falando sobre o projeto e convidando-os a pendurar as roupas excedentes não apenas como uma doação para o projeto, mas também como uma forma de poupá-los de problemas no aeroporto. A ação também conta com o apoio de alguns influenciadores para amplificar a mensagem incentivando os hóspedes a participarem da iniciativa com o objetivo de mostrar que fazer o bem é bom, não apenas para quem recebe, mas também para quem doa. Conheça o projeto em cabidedasalvacao.org.br.

Publicidade
Tramontina

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA