HOME Matérias Gastronomia Soft Inn Maceió Ponta Verde (AL) lança menu com ingredientes típicos do...

Soft Inn Maceió Ponta Verde (AL) lança menu com ingredientes típicos do Nordeste

40
0
SHARE
Filé do Sertão: carne de sol na manteiga de garrafa, queijo coalho e baião-de-dois - Foto: divulgação

O novo cardápio do Hibiscus, restaurante do Soft inn Maceió Ponta Verde, na capital alagoana, hotel administrado pela rede Louvre Hotel Group Brazil, reúne carne de sol, banana-da-terra, melaço e sorvete de tapioca, ingredientes tradicionais da região Nordeste.

Como entrada, opções como Salada coração de palmito, com mix de folhas, castanha de caju, lascas de parmesão e molho especial de mostarda; e Sopa de legumes e carne, preparada com cenoura, abobrinha, batata inglesa, chuchu, brócolis, salsinha e caldo de legumes.

Nos pratos principais, dois se destacam: o Filé do Sertão, que consiste na tradicional carne de sol na manteiga de garrafa, queijo coalho e baião-de-dois; e o Frango com tomate e muçarela.

Para quem prefere refeições mais rápidas, é possível escolher entre os sanduíches Arretado, feito com blend bovino, pão de brioche, queijo coalho, charque desfiado e crispy de couve; o Oxente, com blend bovino, pão australiano, cheddar, cebola caramelizada e farofa de bacon; ou o Chapéu de Couro, com filé mignon, pão sírio, alface, tomate, presunto, queijo prato e ovo. Para sobremesa, a sugestão é a dupla Lampião e Maria Bonita, junção de banana-da-terra, queijo coalho, melaço e sorvete de tapioca.

Sobremesa Lampião e Maria Bonita – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image