Villa Blue Tree divulga espaços e serviços para eventos sociais

O Villa Blue Tree realizou, no dia 23 de agosto (sexta-feira), das 19h às 23h, o evento denominado Dreams Day, com o objetivo de apresentar a gastronomia e o espaço de eventos para o mercado social de noivos, assessores de casamento, fornecedores e agências de formaturas.
O encontro reuniu cerca de 160 pessoas e, segundo explicou o Gerente de vendas e marketing do Villa Blue Tree, Tiago Bertoncel, o segmento social tem motivado investimentos da companhia no equipamento. “Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em produtos. No primeiro semestre, já crescemos 25% na realização de eventos sociais, em comparação ao mesmo período de 2018. Vamos oferecer sempre um mundo de possibilidades aos nossos clientes”, comentou.
A empresa também anunciou, que no início de 2020, realizará a quarta edição do “Sweet Day”, roadshow com apresentações inovadoras de festas sociais e rodadas de negócios. Com o tema “Volta ao mundo”, cinco salas do espaço serão decoradas com inspirações nos pontos turísticos da França, Japão, Inglaterra, Itália e Caribe, oferecendo um diverso leque de oportunidades para os mais diversos tipos de eventos.
