Publicidade
FOHB

Sofitel tem novo gerente regional de RH para América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede francesa de hotéis de luxo Sofitel passa a contar com um novo suporte em Recursos Humanos, Ricardo Hruschka (foto). Com passagem por hotéis como The Ritz-Carlton Toronto (Canadá) e The Ritz-Carlton Amelia Island (USA), Hruschka é o novo Gerente regional de recursos humanos para as unidades Sofitel da América Latina.
O executivo chega com a missão de implantar, em toda a região, os novos programas de treinamento junto às equipes, a fim de contribuir ainda mais com a atração e retenção de talentos da rede. “A minha grande paixão é Recursos Humanos. Ao aceitar a gerencia regional, meu desafio é estimular ainda mais a equipe, pois cada colaborador é peça fundamental para que o hóspede tenha uma excelente estadia nos hotéis Sofitel”, explica o executivo.
Membro da Sociedade de Gerência de Recursos Humanos dos Estados Unidos (Society of Human Resources Management – SHRM), Hruschka é formado pela American Hospitality Academy (EUA) e tem especialização em Recursos Humanos pela Fundação Geúlio Vargas (FGV Brasil/EUA).

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA