Publicidade
Retomada do turismo

Slaviero Hotéis programa estreia na Bahia com duas unidades

A Slaviero Hotéis acaba de ser escolhida pela Prima Empreendimentos como a responsável pela operação da atual Pousada Aldeola e do Hotel Boutique – ainda em construção – no destino Baixio, na região de Esplanada na Bahia. Os empreendimentos ainda passarão por estudos e daptações para definição de seus novos nomes, já sob a chancela Slaviero Hotéis.

Publicidade
Expo Retomada

A Pousada Aldeola possui 23 quartos com vista para o mar e passará por um retrofit dividido em duas fases para sua adequação ao padrão Slaviero Hotéis. A primeira fase será concluída até dezembro de 2019 e envolve o restaurante e o bar. A segunda acontecerá após a temporada de verão, e compreenderá a área da piscina (com seus quiosques e o bar).

Publicidade
Totaline

Já o Hotel Boutique, que faz parte do projeto do empreendimento Ponta de Inhambupe da Prima, conta com 29 quartos, além de infraestrutura completa de lazer, centro comercial com restaurantes, lojas, quiosques e Clube Privativo. A conclusão das obras está prevista para o 1º semestre de 2020.

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de operações, a chegada da Slaviero Hotéis na Bahia era um caminho natural. “Depois das nossas aberturas na Paraíba e Alagoas, com dois hotéis voltados para o viajante de lazer, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento. Esse passo ao lado da Prima Empreendimentos é a comprovação do status que a Slaviero Hotéis alcançou em suas quase quatro décadas de existência”, comenta o executivo.

Publicidade
Continuum

De acordo com Luciano Lopes, Diretor executivo da Prima, esta etapa do projeto é de fundamental importância para a empresa e para a comunidade de Baixio, porque vai gerar emprego e renda para a população. “Desenvolvemos ao longo destes anos que estamos em Baixio, em parceria com o Sebrae, capacitação da mão de obra local visando contratações dos moradores da região, dando a oportunidade para que essas pessoas permaneçam no seu local de origem e não precisem se deslocar para os grandes centros à procura de emprego e esperamos que essas possam ser incorporadas à equipe Slaviero”, afirma Lopes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image