Publicidade
LG Eletronics

Azul Linhas Aéreas anuncia novos voos diretos para Foz do Iguaçu

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, confirmou os novos voos diretos da Azul Linhas Aéreas para Foz do Iguaçu. A companhia aérea também irá operar frequências diárias com Florianópolis.

Publicidade
Harus

As novas operações serão realizadas entre 20 de dezembro a 2 de fevereiro. Além da capital catarinense, Foz do Iguaçu terá uma ligação direta com Navegantes, que dá acesso para as praias de Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, entre outras. Também está previsto o aumento de frequências entre Foz do Iguaçu e Curitiba neste período.

Florianópolis

Os voos da Azul sairão da capital catarinense todos os dias. Nas terças, quintas e domingos a aeronave decola em Florianópolis ás 13h55, com aterrissagem prevista para as 15h10, em Foz do Iguaçu. Nas segundas, quartas, sextas e sábados, a operação será realizada com saída prevista ás 17h10 com pouso previsto ás 18h30 na Terra das Cataratas.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Os retornos das aeronaves para Florianopólis também serão diários, com decolagem de Foz do Iguaçu às 12h00 e chegada prevista ás 13h15 de segunda a domingo, com exceção de sábados, quando os voos decolam do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas ás 17h50, com pouso ás 19h05.

Navegantes

A ligação direta entre Foz do Iguaçu e Navagentes ocorrerá as terças, quintas e domingos. A aeronave sai ás 17h45 da cidade catarinense e chega ás 19h no aeroporto iguaçuense. A volta do voo para Navegantes será realizado nos mesmos dias com saída ás 15h50 de Foz e chegada ás 17h05 em Santa Catarina.

Curitiba

A ampliação de três para quatro frequências diárias entre Curitiba e Foz do Iguaçu irá fortalecer o mercado regional.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Durante a alta temporada, a Azul disponibilizará mais um voo aos passageiros de segunda a domingo, com exceção aos sábados, saindo da capital ás 10h00 e chegando ás 11h20, em Foz. O retorno do aeroporto iguaçuense também será operado nos mesmos dias com horário de decolagem ás 19h10 e pouso previsto ás 20h15 em Curitiba.

Atualmente o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu conta com 43 voos diários.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA