Publicidade
FOHB

Slaviero Hotéis completou 30 anos de atividades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Slaviero Hotéis completou no último mês de setembro, 30 anos de história como uma das dez maiores redes de hotelaria do País. São três décadas de experiência e excelência em hotelaria, que se refletem em unidades sempre novas e modernas que acompanham as tendências mundiais de conforto e bem estar.

Hoje, a Rede Slaviero, está presente nos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso, em um total de 19 unidades. Conta com 800 profissionais altamente qualificados que são constantemente treinados, e gera mais de 2.400 empregos indiretos.
Parte do crescimento da Rede deve-se ao processo de retrofit oferecido para investidores, uma forma inteligente e econômica de transformar um imóvel ultrapassado em um hotel moderno, de grande valor imobiliário e com uma bandeira já reconhecida pelo mercado. 

De acordo com Eraldo Santanna, Diretor de expansão da Slaviero, um dos maiores desafios de um empreendimento hoteleiro é mantê-lo dentro de padrões de modernidade e tecnologias que vão além das expectativas dos seus hóspedes. Com relação  a este desafio, o retrofit, quando devidamente planejado, projetado e executado, mantém  o produto atualizado com o mercado, trazendo consigo a certeza de melhores resultados.  “A prática do retrofit pode ser um dos recursos para a viabilidade econômica do empreendimento, pois além do aumento das diárias médias e ocupações, em virtude da expressiva elevação do nível de conforto e segurança dos clientes, contribui significativamente para a redução dos custos operacionais, através de ferramentas de gestão e controles prediais modernos”, detalha Eraldo. Segundo ele, a expectativa é que a Slaviero atinja a marca de 60 unidades no Brasil nos próximos dez anos.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA