Administração

Allia Hotels adota sistema de gestão de qualidade ISO 9001 2008 para suas unidades

A rede hoteleira Allia Hotels implementou o sistema de gestão de qualidade ISO 9001 2008 em todos os seus hotéis. O programa está alinhado ao objetivo da Rede de se destacar pela qualidade de seus serviços e atendimento. Além disso, é um passo importante para a Rede implantar seu modelo de franquias, o que deve ocorrer a partir de 2012. Atualmente com 34 empreendimentos em seis estados brasileiros, a Allia Hotels pretende chegar a 40 hotéis até 2015.

De acordo com o Presidente da Allia Hotels, André Monegaglia, a iniciativa da Rede em atender aos requisitos estabelecidos por normas conceituadas no mundo inteiro tem o objetivo de melhorar a forma como o Grupo opera, padronizar procedimentos, processos e serviços de maneira eficaz, reduzindo custos e riscos. “Trata-se, acima de tudo, do cumprimento de uma série de normas que busca a constante satisfação do cliente”, conclui Monegaglia.

Entre as instruções que serão adotadas pela Allia Hotels, por meio da ISO 9001 2008, estão a orientação sobre como fazer a implementação e a manutenção de um sistema de gestão de qualidade; compromisso da direção da Rede com relação à satisfação do cliente e à política de qualidade, comunicação e análise crítica do sistema; organização dos recursos humanos, de infraestrutura e de ambiente de trabalho necessários para a implementação e manutenção de um sistema de gestão de qualidade; estabelecimento de controles necessários para a produção, desde a atenção ao cliente até a entrega do produto ou o serviço; descrição das atividades necessárias para assegurar a melhoria contínua, através da medição e monitoramento da satisfação do cliente, de auditorias internas e da medição dos processos e serviços.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA