AdministraçãoÚltimas Notícias

Atlantica inaugura três novos empreendimentos Roomo

As novas unidades residenciais implantadas pela administradora ficam em Santos, Curitiba e São Paulo

Dando continuidade ao plano de expansão no mercado de residenciais, a Atlantica Hospitality International anuncia a abertura de três novas opções de locação flexível da marca Roomo neste mês: Roomo Santos, Roomo Curitiba One House e Roomo My One Bela Vista. As inaugurações reforçam o crescimento da rede e o compromisso com a inovação na oferta de soluções de hospedagem tanto para o mercado corporativo quanto para o de lazer. As novas unidades estão estrategicamente localizadas em Santos (SP), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Publicidade
Desbravador

Os novos empreendimentos Roomo chegam em um momento estratégico, acompanhando o crescimento e a demanda do mercado imobiliário e de hospedagem no Brasil. Em Curitiba, o setor de imóveis residenciais registrou um aumento de 4% nas vendas em 2023, refletindo a alta procura por soluções flexíveis próximas a centros educacionais e comerciais. Em São Paulo, o bairro da Bela Vista está entre os mais procurados para aluguel, segundo levantamento do Quinto Andar. A capital paulista possui uma demanda crescente por locações de curta duração, especialmente em áreas valorizadas e próximas aos grandes centros. Santos destaca-se pela sua atratividade como destino turístico e de negócios. “Estamos comprometidos em oferecer soluções de hospedagem que atendam às necessidades dinâmicas dos nossos hóspedes, garantindo conforto, conveniência e experiências únicas. A abertura das unidades Roomo vai de acordo com o crescimento robusto do setor de short-term rentals no Brasil, que se consolida como uma alternativa atrativa e flexível de hospedagem, impulsionada pela crescente demanda por soluções que aliam praticidade e qualidade em diferentes destinos” afirma Francisco Oliveira, Diretor de Residenciais da Atlantica Hospitality International.

Publicidade
Harus

Roomo Santos (Santos | SP)

A entrada da marca Roomo no litoral paulista é marcada pela sua inauguração em Santos, estrategicamente posicionado próximo à Vila Belmiro, um dos estádios de futebol mais prestigiados do Brasil. Uma piscina com vista panorâmica para o mar faz parte da experiência única de hospedagem com foco no lazer, relaxamento e na vista do litoral. O empreendimento está a uma quadra da Praia do Gonzaga, uma das mais prestigiadas de Santos.

Atlantica inaugura três novos empreendimentos Roomo
Roomo Santos está estrategicamente próximo a Vila Belmiro e a praia do Gonzaga – Divulgação
Publicidade
Tramontina

Roomo Curitiba One House (Curitiba | PR)

Em sua primeira inauguração de residencial na região Sul, a Atlantica celebra a estreia da marca no Paraná com o Roomo Curitiba One House. Situado no bairro Novo Mundo, este empreendimento oferece uma localização privilegiada, próximo a universidades, áreas comerciais e opções de lazer. Projetada para atender à crescente demanda por hospedagens que combinam conforto e conveniência em um ambiente moderno e funcional, o bairro se destaca pela sua infraestrutura, próximo a diferentes linhas de ônibus, mercados e hospitais. Além disso, a região abriga times de futebol amador e conta com diversos espaços para a prática de esportes – entre quadras de areia, salão e quadras sintéticas.

Atlantica inaugura três novos empreendimentos Roomo
Roomo Curitiba One House é a primeira unidade do residencial no Sul do país – Divulgação

Roomo My One Bela Vista (São Paulo | SP)

A nova unidade paulistana combina o melhor de dois mundos: a vibração dos bairros Bixiga e Bela Vista. Este empreendimento apresenta diferenciais únicos, como jacuzzi e solário, proporcionando uma experiência de hospedagem de alto padrão no coração da capital paulista. A localização permite fácil acesso a uma rica diversidade cultural e gastronômica, tornando-se uma escolha ideal tanto para hóspedes a negócios quanto a lazer.

Publicidade
Clima ao Vivo
Revitalizando a vertical de residenciais

A Atlantica Hospitality International entrou no segmento de residenciais com serviços em 2019. O modelo, que vem crescendo nos últimos anos, é uma aposta da administradora com representatividade nas metas de expansão da empresa para os próximos anos. Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa. O processo de locação é simples e descomplicado, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão.

Publicidade
Ameris

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA