AdministraçãoÚltimas Notícias

Accor e CommandInvest anunciam primeiro hotel em Canela (RS)

Aliança estratégica vai desenvolver o Canela Flats que terá primeiro Novotel da Serra Gaúcha, duas torres de flats e um residencial

A CommandInvest, incorporadora e construtora de imóveis de alto padrão com foco em rentabilidade, por meio de uma aliança estratégica com a Rede Accor, anuncia o Canela Flats, primeiro empreendimento da marca Accor em Canela, na Serra Gaúcha, previsto para inaugurar no próximo ano.

Publicidade
Harus

Localizado no centro da cidade, o Canela Flats será composto por uma torre de hotel – primeiro Novotel da Serra Gaúcha, duas torres de flats e um residencial, somando três operações comercializadas e administradas pela CommandHouse, uma empresa do Grupo Command com vasta experiência em gestão imobiliária. Os flats e apartamentos residenciais são escriturados, não podendo ser comercializados como cotas ou frações imobiliárias, e serão entregues mobiliados e decorados.

Publicidade
Clima ao Vivo

O empreendimento, com 18 mil m² de área construída, contará com uma infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida coberta, brinquedoteca, área fitness, sauna, restaurante de padrão internacional e estacionamento para mais de 180 veículos. O projeto inclui o Flats Senior Boutique, que oferecem acomodações totalmente mobiliadas e decoradas com alto padrão, projetadas para um público exigente que busca experiências únicas. “Esta aliança estratégica com a Accor é um marco para nós, trazendo a chancela de uma das maiores redes hoteleiras do mundo para Canela”, afirma Márcia Almeida, CEO da Command Invest. “Estamos confiantes de que esta parceria irá oferecer uma experiência única e inesquecível para nossos hóspedes, elevando o padrão de excelência do atendimento através da experiência da Accor.”

Publicidade
Desbravador

Segundo a empresária, a Serra Gaúcha é uma região que se destaca no cenário imobiliário de luxo com belas paisagens e uma infraestrutura turística muito bem desenvolvida. “Canela, em particular, tem se tornado um polo de investimentos imobiliários, atraindo empreendimentos que buscam oferecer conforto e exclusividade”, destaca. De acordo com a executiva, a taxa média de ocupação hoteleira anual em Canela/Gramado é de 81%, projetando rentabilidade locatícia extremamente atrativa, muito acima dos investimentos tradicionais.

Mercado de Luxo

Farão parte do empreendimento os Flats Senior Boutique que se destacam pelos serviços exclusivos, como concierge 24 horas, serviços de housekeeping de luxo e gastronomia premium. Além disso, a automação residencial completa permitirá o controle de luzes, temperatura e cortinas via smartphone, proporcionando modernidade e praticidade aos residentes. O objetivo é atingir um público exigente e que busca alto padrão de qualidade em estrutura e serviços. “Itens como chás ingleses, aparelhos de fondue, vinhos premium da região e um menu exclusivo de travesseiros e roupas de cama estarão à disposição, garantindo uma atmosfera intimista e diferenciada”, explica Márcia.

Publicidade
Ameris
Sobre o empreendimento

Com localização privilegiada, na entrada de Canela, o Canela Flats está próximo a pontos turísticos de destaque da região e será o primeiro complexo multiuso da Serra Gaúcha. Com o prestígio da rede Accor, o hotel terá bandeira Novotel, com padrão premium na excelência do atendimento e na entrega de experiências para os hóspedes. Além disso, o complexo dispõe de uma variedade de opções de investimento (flats e apartamentos residenciais), por meio de imóveis escriturados, gestão de locação própria pela CommandHouse que faz a gestão de locação, proporcionando uma experiência inesquecível para o hóspede e uma experiência de rentabilidade para o investidor.

Sobre a CommandInvest

A CommandInvest tem a frente a executiva, Márcia Almeida, que atua há 20 anos no mercado, sendo 16 a frente da empresa. A companhia é especialista em imóveis rentáveis, combinando conhecimento tradicional do mercado com abordagens modernas para maximizar o retorno financeiro.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA