Publicidade
Leceres

O Pais do puxadinho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Estamos a menos de 1000 dias do início da Copa do Mundo de 2014 e o que era de se esperar acontece. A falta de planejamento. Este é o o principal gargalo que existe que aliado a burocracia pública  faz com que exista um completo descontrole de gastos públicos. Mas um puxadinho aqui, um puxadinho acolá dá se um jeito nos aeroportos, nas obras de infraestrutura, mas com um aumento substancial no valor inicial fazendo com que a ‘coisa aconteça no jeitinho brasileiro’.

Este é o tema da entrevista com José Roberto Bernasconi,  que é Presidente e Coordenador para Assuntos da Copa do Mundo de 2014 do Sinaenco – Sindicato de Arquitetura e  Engenharia do Estado de São Paulo. Como grande especialista no assunto, ele é um dos maiores críticos do Governo Federal sobre a falta de planejamento para as obras de infraestrutura que o País necessita e você confere porque isto acontece nesta entrevista exclusiva.

Além dela, apresentamos uma série de matérias de altíssimo conceito e credibilidade editorial para mantê-lo bem informado dos últimos acontecimentos da hotelaria e do trade em geral. Afinal de contas, notícia é que nem pão, só se come se for quentinho. A todos uma ótima leitura e até nosso próximo encontro em novembro.

 

Edgar J. Oliveira

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA